WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

RetroN 5 é um console que roda games do SNES, Mega Drive e outros

RetroN 5 é um console da fabricante Hyperkin capaz de rodar jogos de aparelhos clássicos, como Game Boy Advance, Game Boy Color, Super Nintendo, Nintendinho e Mega Drive. Além desta grande compatibilidade, o videogame também tem entrada HDMI e suporta controles antigos.


O RetroN 5 é uma grande atualização da linha de consoles “retrô” que a Hyperkin já estava fabricando e disponibilizando no mercado. O novo videogame, porém, tem um visual futurista e acompanha outras funcionalidades.


Uma de suas principais funções, por exemplo, é a possibilidade de utilizar o recurso “Save State”, que permite gravar o progresso do jogo a qualquer momento, como em um emulador, e depois retomar exatamente do mesmo ponto onde parou.

A entrada HDMI não está no console sem propósito. De acordo com a fabricante, ele será capaz de disfarçar os gráficos de jogos antigos por meio da técnica de “upscalling”, para torná-las “decentes” em telas de alta definição. Vale lembrar que games antigos rodam em resoluções muito baixas.

A Hyperkin ainda não revelou uma data de lançamento para o RetroN 5, mas ele deve chegar às lojas norte-americanas em julho, por menos de US$ 100 (cerca de R$ 200).

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: