O site francês Gameblog , afirma ter uma fonte interna na Square Enix que confirmou que Final Fantasy Versus XIII será lançado no PlayStation 3 da Sony e seu console de próxima geração PlayStation 4.

” De acordo com nossa fonte próxima a Square Enix, que somos capazes de confirmar a chegada de Final Fantasy Versus XIII na PS3 … e PS4.

De acordo com a informação, a mudança teria ocorrido já há quase 2 anos. Um momento mais complexo durante o desenvolvimento. A vida do projeto tem sido tudo menos bom velejar. Mas não, o título não foi definitivamente cancelado.

Note-se que, hoje, o título seria dedicado às máquinas da Sony e, portanto, não vai sair no Xbox 360.

Nossa fonte confirmou que a Sony teria ajudado essa transição com para o PS4 financeiramente. O preço para essa exclusividade? Difícil julgar. Continua a ser mais e saber a data de lançamento. Square Enix está programado para falar sobre o assunto na E3 2013, em junho, em Los Angeles . “

Isso realmente parece que o rumor mais razoável quando comparado rumor com a recente mudança para PS4 . Nós apenas temos que esperar e “ficarmos esperançosos e animados para a E3” de 2013. Então, como vocês se sentem sobre isso? Tenho certeza de que você está todo animado já que poderá vir tanto para o PS3 e PS4.

Fonte

Opinião: Esse rumor realmente parece ser o mais sensato, isso deixará os donos de Ps3 mais satisfeitos, só nos resta esperar agora pela EA3.

Posts relacionados

Deixe um comentário