Será a solução para ter retrocompatibilidade no novo Xbox.

A Microsoft ainda não decidiu apresentar o novo Xbox ao mundo, mas novos rumores têm surgido semanalmente, e desde que um desses rumores afirmou que a consola requererá uma ligação constante à Internet, que o interesse e curiosidade aumentaram.

O rumor mais recente, publicado ontem pelo VGLeaks, afirma, em sintonia com os rumores anteriores, que o novo Xbox estará sempre online, porém, esclarece que a ligação à Internet não será necessária para jogar conteúdos locais e que não impede os utilizadores de usufruírem de jogos em segunda mão.

Este novo rumor menciona ainda um Xbox Mini (no fundo, Xbox 360 redesenhada), um produto para competir diretamente com a Apple TV. Este Xbox não terá uma entrada para discos, portanto, só será possível comprar jogos no Games On Demand do Xbox Live. O mesmo é válido para filmes e músicas.

A Xbox Mini também é uma forma de ter retrocompatibilidade no novo Xbox. A Microsoft desenhou ambos os consoles para serem usados em conjunto, partilhando uma única interface que simplifica o processo. Embora o Xbox Mini não tenha uma entrada para discos, poderão colocar os discos dos jogos Xbox 360 no novo Xbox e jogá-los, devindo à sintonia que existe entre os dois produtos. Se inserirem o disco mas não tiverem um Xbox Mini, será mostrado a mensagem de que necessitam do segundo console.

Aparentemente, só o Xbox Mini exigirá uma ligação constante à Internet, sendo semelhante à Apple TV, de outra forma, não será capaz de exercer qualquer funcionalidade.

A Microsoft decidiu vender os produtos separadamente para conseguir ser competitiva no preço, que para o Xbox Mini será $149 ou menos. Quando o novo Xbox, o preço será competitivo em relação ao do PS4, que também permanece por revelar.

Posts relacionados

0 comment

Anônimo 12/04/2013 - 04:23

Excellent way of describing, and pleasant article to take facts regarding my presentation subject matter, which i am going to present in
institution of higher education.

Here is my homepage online stopwatch for teachers.

Reply

Deixe um comentário