Rumor: Próximo Xbox será revelado em 21 de maio, custa US $ 500 ou US $ 300 para aqueles que pegaram o modelo com assinatura e será lançado em Novembro.

by A Itinerante

Sempre-em conexão com internet direta, também.

O próximo Xbox vai custar US $ 500 para o modelo padrão, ou US $ 300 para a “assinatura” do modelo, exige uma conexão de internet, e será lançado no “início de novembro,” de acordo com fontes de WhatTheTech Thurrott Paulo.

“Durango vai ser caro [risos], você sabe US $ 500, US $ 300 para a subscrição, esse tipo de coisa, mas você sabe, Blu-ray, blá, blá, blá”, disse Thurrott em seu último podcast. “Mas a única coisa que me interessa, indo e olhando para algumas das coisas que eu tenho há muito tempo, na verdade diz ‘deve ser conectado à Internet para usar’ nas notas. E isso é tudo que eu tenho, mas não diga isso. “

Recentes rumores ecoaram o mesmo. Um desenvolvedor Microsoft pode mesmo ter indiretamente confirmado no início desta semana.

“Eu não sei [se isso é uma coisa ruim], porque eu não sei o que isso significa”, acrescentou. “Você sabe, quando você olha para algumas das histórias que foram saindo esta semana sobre, você sabe, eu vi uma manchete que dizia algo como ‘próximo Xbox poderia ser sair bem sem uma conexão à internet por até 3 minutos” ou algo assim. Eu nem sei o que isso significa.

“Para mim, o Xbox 360 é quase inteiramente uma experiência on-line. A maioria dos jogos que eu jogo são multiplayer, onde você está jogando contra outras pessoas online. Ou você está usando-o como um dispositivo de entretenimento quando você estiver conectado a um serviço como o Netflix ou vídeo Xbox, de modo que é um dispositivo conectado à Internet. “

A Revelação  do novo Xbox foi agendada para o final deste mês, de acordo com Thurrott, mas desde então foi adiada para o final de maio.

“Originalmente, eles iriam anunciar isso em abril-24 de abril, agora eles estão mudando para 21 de maio”, disse ele. “Nós sabemos que haverá eventos que ocorreram este ano onde nós estamos estaremos aprendendo mais sobre o Durango.

Esses eventos incluem E3 e ambos em junho, o último dos quais Microsof tiwll discutir a “história desenvolvedor”, como o sistema é um “dispositivo Windows 8 ” com “o mesmo, ou basicamente as mesmas ferramentas de desenvolvedor, e APIs de desenvolvedor, “de acordo com Thurrott.

“Eu olho para essas coisas que eu vi sobre Durango e penso, ‘é tudo positivo.” Eu realmente não vejo qualquer má notícia aqui. Gostam de mim, tudo que eu vi sobre isso é realmente positivo. É incrível para mim que, com base em nenhuma informação dada, todos estão pirando sobre isso. “

Thurrott acrescentou: “Eu realmente tenho ouvido, por sinal não uma ou duas pessoas, várias pessoas que disseram,” com base no que eu vi, a Sony vai levá-los longe. ” Baseado no que você já viu? Você viu nada.

O que você está falando? Não, mas você já viu literalmente nada da Microsoft. “

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário