WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Satoru Iwata fica com o cargo de CEO da Nintendo América


O atual presidente da Nintendo, Satoru Iwata, anunciou que absorveu as responsabilidades do cargo executivo da Nintendo América, ficando com o posto de CEO que até agora era ocupado por Tatsumi Kimishima. Esta manobra não irá afetar o Reggie Fils-Aime, que irá continuar a ser a COO e presidente da divisão da América. Segundo parece, a manobra está virada para uma estratégia global mais clara e definida, e para melhorar a “agilidade da organização”.

Fonte

Opinião: Sinceramente não acho que seja uma desgraça assim tão grande quanto se diz. Aliás, se alguma coisa ele tem sido mais um bode expiatório para o pessoal reclamar porque o título x ou y não sai nos EUA ou sai tarde e, muitas vezes, a NoA pode não ter interesse econômico em trazê-los stateside. Mas é preciso lembrar que também foi o Reggie que mudou a política da Nintendo em termos de marketing (que é o grande forte dele) para algo mais agressivo e expansivo e que resultou nos grandes sucessos da Wii, DS e agora da 3DS no mercado estado-unidense.

O fato de ele ser estupidamente carismático e um autêntico ira ajuda-lo bastante.

0 comentários:

Posts relacionados: