WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sistema PlayGo do Playstation 4 explicado


O sistema PlayGo foi já mencionado várias vezes em entrevistas e foi uma das mais interessantes características anunciadas aquando da apresentação da Sony sobre a PS4, no entanto Mark Cerny explica detalhadamente como funcionará este processo.

O conceito do PlayGo é basicamente permitir que os utilizadores façam download de um jogo e o comecem a jogar antes do download estar concluído, Cerny explica: “fazes download de uma determinada porção de conteúdo e começas a tua sessão de jogo, continuas a jogar enquanto o resto do download é feito por trás.

Também temos a possibilidade de desligar o sistema e só ter energia num chip secundário proprietário, memória do sistema e no disco rígido e porta ethernet. Com este sistema os downloads são efectuados num modo de baixo consumo e temos ainda a possibilidade de desligar tudo excepto a energia das RAMs pois é assim que temos a função de deixar o jogo no modo suspenso.”

O sistema Ps4 também será compatível com o suporte de descompressão Zlib que vai permitir aos criadores dos jogos comprimir os ficheiros de jogo que serão depois descodificados pela consola automaticamente.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: