WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Sony procura novo gerente para a linha PlayStation no Brasil


O Brasil deve ter em breve um novo gerente para os produtos da linha PlayStation no Brasil. A empresa publicou na rede social Linkedin o anúncio de uma vaga para a posição. A vaga está aberta desde o dia 7 de março e exige no mínimo oito anos de experiência com vendas e gerenciamento na área de produtos eletrônicos e fluência em inglês. Além disso, é necessário ser expert na marca e linha de produtos PlayStation.

Até a abertura da vaga, o gerente de PlayStation no Brasil era Glauco Rozner, que assumiu o cargo em julho de 2011, conciliando com sua função como gerente das linhas de notebooks Vaio e tablets da Sony. De acordo com a empresa, o executivo continua como gerente de PlayStation até a contratação do novo responsável.

 Sobre a abertura da vaga, a Sony diz o seguinte:

"Devido ao crescimento acelerado da indústria de videogames no Brasil, decidimos aumentar o número de recursos dedicados ao negócio local. PlayStation reconhece a importância do mercado brasileiro, como resultado disso, vamos continuar investindo neste crescimento para atender às demandas do mercado local".

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: