WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Sony tirou lições sobre o preço de lançamento do PS3


Executivo acredita que a próximo console da Sony apele a mais jogadores.


De acordo com Michael Denny, vice presidente da Sony Worldwide Studios, a Sony retirou as devidas lições sobre o lançamento da PS3, nomeadamente o preço.

O console foi colocado à venda no território europeu e em Portugal ao preço de 599 euros na versão de 60 gigabytes, um fator que teria limitado a progressão do sistema nos primeiros anos. Agora, conhecendo essa realidade, a Sony estará disposta a lançar o PS4 por um preço bem mais competitivo.

Denny contou à publicação britânica EDGE que: "há muito tempo [pela frente], e nós temos muita informação para dar sobre o PlayStation 4".

Mas quando questionado sobre o preço, que ainda se encontra por anunciar, Denny referiu o seguinte: "eu direi que nós ouvimos e retiramos lições sobre o lançamento de cada console e não só nos informamos sobre as virtudes do lançamento do PS3, como também dos seus desafios."

"Nós queremos um sistema que possa chegar à maior audiência possível, mas com um sistema que seja profundo, conectado, rico e imersivo e isso vai dar uma experiência muito mais focada do que outro sistema qualquer."

A Sony apresentou o PlayStation 4 em Fevereiro e confirmou o seu lançamento possível para o Natal de 2013.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: