Square Enix está quase pronta para revelar novas informações de Final Fantasy Versus XIII

by A Itinerante


Tetsuya Nomura, o diretor do aguardado Final Fantasy Versus XIII, comentou na última emissão do Radio Square Enix (via Gematsu) que a Square Enix está a preparar-se para revelar novas informações do jogo.

“Mesmo dentro da companhia é um problema delicado. A data em que podemos concretamente levantar o interdito (relativamente a novas informações) foi decidido e estamos agora em preparação para esse momento,” disse.

“Talvez os detalhes da razão pela qual não era possível partilhar informações sejam abordados no próximo anúncio de informações. Peço desculpa pelo atraso, mas por favor esperem só mais um pouco.”

No passado mês de março surgiu um rumor que indicava Final Fantasy Versus XIII como um jogo para PlayStation 4, além de que a Sony estaria a cooperar na produção.

Como foi dito por Tetsuya Nomura, só falta mais um pouco para sabermos se isto é verdade.

Opinião: Em época de crise nada melhor do que soltar informações e um novo trailer com uma jogabilidade, para que a confiança nos trabalhos sejam retomadas, isso com certeza já vem do novo presidente que sabe que precisa correr contra o tempo para não deixar que a crise se aprofunde ainda mais dentro da instituição.  Vocês não acham?

Posts relacionados

Deixe um comentário