WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

The Evil Within é o novo jogo de horror do criador de Resident Evil

The Evil Within é o novo game de terror da Bethesda Softworks, e desenvolvido por Shinji Mikami - criador e produtor da série Resident Evil. O jogo está em produção pela Tango Gameworks, e será distribuído pela empresa responsável por The Elders Scrolls 5: Skyrim e Dishonored.


The Evil Within foi mostrado pela primeira vez em 2012, ainda sob o codinome ‘Project Zwei’. De acordo com Mikami, o jogo será um “verdadeiro survival horror“, no qual o jogador terá que “enfrentar e superar o medo”. Ainda segundo o produtor, o estúdio está “comprometido em criar uma empolgante nova franquia, oferecendo aos fãs a mistura perfeita entre horror e ação”.

O jogo gira em torno do detetive Sebastian e do seu parceiro, que chegam à cena de um assassinato em massa, e encontram uma poderosa e misteriosa força aguardando por eles. Sebastian e outros policiais são atacados e perdem a consciência, acordando horas depois em um mundo cheio de monstros. O detetive deve descobrir o que está acontecendo e encontrar uma maneira de escapar, mas terá que enfrentar seus próprios medos no caminho.

The Evil Within será lançado somente em 2014, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e “consoles da nova geração”, como PlayStation 4 e Xbox 720.



Fonte

Obs: Em breve novidades no blog.

0 comentários:

Posts relacionados: