A versão PlayStation 4 de Thief 4 irá parecer ” muito idêntica” à versão para PC, confirma Stephane Roy,  produtor do jogo, antes de dar a entender que uma “caraterística especial” só poderá ser encontrada na versão para PC.

Numa entrevista dada ao VideoGamer.com, Roy explica que “para Thief, tudo começou no PC.  Por exemplo, queremos adaptar às consolas da próxima geração a interface, o menu e aspetos parecidos com esses.”

“Mas para o aspeto visual – especialmente para um jogo como Thief – não é uma questão de incluir mais polígonos, [ou] agora poder ter 200 inimigos ao mesmo tempo no ecrã e não apenas 100. Para nós, é mais uma questão de jogabilidade, de movimento, algo desse género. Penso que com a próxima geração, falando visualmente, entre um PC todo de gama e a próxima geração, vai ser muito, muito, próximo, sinceramente.”

Apesar das similaridades entre a versão para consoles e a versão PC, a Eidos Montreal pode tirar partido das vantagens das placas gráficas top, provoca Roy.

“Se calhar vamos incluir uma caraterística especial no PC devido ao trabalho com placas gráficas e coisas do gênero. Mas não é como há dez anos, onde a diferença era enorme.”

Um representante da Square Enix acrescentou que a equipe já tem uma versão do jogo a correr no PlayStation 4 e que a mesma parece “quase idêntica” à versão PC.

Roy também confirmou que Thief está a ser desenvolvido numa versão modificada do Unreal Engine 3.

Thief chega ao PC, PlayStation 4 e “outras consoles da próxima geração” em 2014.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário