WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Thief: Acabaram os tempos de carregamento na Next-Gen


Stephane Roy, produtor de Thief e da EIDOS Montreal, falou recentemente sobre as vantagens de trabalhar na nova aventura de Garrett na próxima geração de consolas. E não será o nível gráfico, mas sim o tempo de carregamento que irá deixar de existir.


“Não se trata de ter mais polígonos ou grandes explosões… Não, não, não. Vais ser Garrett na cidade. Quando vires as mãos a espreitar por uma esquina, serão as tuas próprias mãos, já sabes”, comentou Roy.

“É aí que a próxima geração nos ajuda. Vamos poder evitar o ‘carregamento, carregamento, carregamento’ e agora não há mais carregamentos porque a nova geração está aí”.

“O ponto de partida, a ignição deste processo, nada teve a ver com a tecnologia. A principal razão de que a próxima geração seja tão interessante para nós tem a ver com a imersão. Agora, se olharem para alguma coisa, não há texturas pixelizadas nem nada disso. Quase que vais ser capaz de cheirar a cidade”, comentou.

“A densidade da cidade, a imersão… Isto é no que a próxima geração é verdadeiramente forte para este tipo de jogos”.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: