Thief, game para PS4 e PCs, ganha primeiro trailer com muita ação nas sombras

by A Itinerante

Thief, para PlayStation 4 e PCs, ganhou seu primeiro trailer. A Square Enix revelou o vídeo que mostra o protagonista Garrett organizando seus equipamentos e se preparando para um roubo. Com uma ambientação fantástica, o jogo permite várias abordagens para cada situação, sempre exigindo furtividade, usando as sombras como aliada.

Em nota oficial, a Square Enix conta um pouco sobre a história do jogo: “Há uma onda crescente de medo na cidade. O ódio satura cada tijolo e, enquanto os ricos properam, os menos afortunados encaram a miséria e a opressão. Arrasados com doenças e fome, eles esperam que algo mude.”

“Neste mundo sobrio, Garrett é o mestre dos ladrões. A aventura em primeira pessoa conta com um design inteligente, que permite que os jogadores tenham controle total, com liberdade para escolher como irão abordar cada desafio e forjar seu próprio caminho através do jogo.”

Thief será lançado somente em 2014, com versões para PlayStation 4, PCs e “outros consoles da nova geração”, que podem incluir o Wii U .

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário