WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 7 de abril de 2013

Viral: jogador revoltado detona seu Xbox com machado


O jogador de Xbox destruiu o seu videogame depois de ter ficado bravo com os comentários do diretor da Microsoft, Adam Orth. O usuário Francis detonou o seu Xbox com um machado como “reivindicação” e se transformou em viral na rede.

O rapaz estava inconformado com o relato do diretor, que diz não entender o “drama” dos usuários de ter consoles onlines. Inconformado, o jogador percebeu que a melhor forma de mostrar sua "incredulidade" era fazendo um vídeo.

Para expor mais a sua revolta, além de gritar e usar palavrões, Francis deu machadadas no videogame até chorar.

O drama acontece pois a próxima versão do Xbox, com codinome Durango, poderá exigir que os usuários estejam conectados para poder jogar.

O videogame lançado em 2001 foi o forte concorrente do PlayStation 2, Sony. A ideia de ter um console online não é questão que envolve apenas o Xbox, o anúncio do novo PlayStation 4 também gerou uma certa tensão nos fãs. Confira o desabafo de Francis no vídeo:




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: