WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Xbox 720: diretor criativo da Microsoft bate boca com fãs no Twitter


O Xbox 720 tem sido alvo de diversos rumores e, dentre eles há um que aponta para a necessidade do console estar sempre conectado à internet para funcionar. O caso ganhou mais notoriedade recetemente, pois Adam Orth, diretor criativo da Microsoft, fez uma série de comentários no Twitter defendendo a ideia, o que gerou diversos comentários negativos por parte dos fãs.


“Não entendo o drama sobre ter um console ‘sempre conectado’. Todo aparelho agora está sempre conectado”, diz Orth. “Este é o mundo em que vivemos. Lidem com isto.” Outro tweet simplifica sua opinião: “Eu quero que todos os aparelhos estejam ‘sempre conectados’”. Um usuário da rede afirmou que tem amigos que não jogam conectados. Orth respondeu que “Estas pessoas deveriam acompanhar nossos tempos e entrar na internet. É incrível.”


Outro usuário argumentou que deveríamos aprender com os problemas de jogos como Diablo 3 e o novo SimCity (que exigem conexão permanente nos PCs), e que às vezes a internet cai. Orth respondeu: “A recepção móvel na área onde eu moro falha e não é confiável. Não vou comprar um celular.” e também que “às vezes a eletricidade cai. Não vou comprar um aspirador de pó.”

Os tweets de Orth não são uma declaração oficial da empresa sobre a exigência de conexão à internet para o Xbox 720, atualmente com o codinome ‘Durango’. Entretanto, reforçam vários rumores recentes que apontam para isso. De qualquer forma, como um representante da empresa – e ocupante de um cargo elevado – Orth causou polêmica ao defender suas ideias.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: