WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Xbox 720: novo console pode ter controle em forma de relógio

O Xbox 720 foi mais uma vítima das brincadeira de primeiro de abril. Segundo o falso rumor, divulgado pelo site de notícias Technabob, o novo console seria inteiramente utilizado no seu pulso, no formato de um relógio chamado Xwatch, e substituiria o Kinect.


Com esta plataforma móvel, seria possível jogar os seus games preferidos em qualquer lugar e a qualquer momento. Para jogos multi-player seus amigos seriam obrigados a ter seu próprio XWatch, e não haveria mais necessidade ou uso para o Kinect, já que o relógio por si só é um controle de movimento. Esta nova opção também resolveria o problema do antigo sensor do Xbox 360 que não permitia mais de duas pessoas em sua tela ao mesmo tempo.


Além disso, o XWatch viria com dezenas de clássicos old school para você relembrar, trazidos de maneira fiel graças a belíssima tecnologia de cristal líquido do novo console. Tudo isso sem a necessidade de se conectar a uma televisão ou a internet.





0 comentários:

Posts relacionados: