WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 7 de abril de 2013

Xbox 720 será parecido com o PlayStation 4, afirma Ubisoft

O Xbox 720, um dos muitos possíveis nomes do sucessor do Xbox 360, deverá ter especificações e características similares às do PlayStation 4 da Sony, segundo o chefe executivo da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat. As informações sugerem que os dois concorrentes se manterão emparelhados, de maneira semelhante ao Xbox 360 e PlayStation 3.


Yannis lidera o estúdio responsável por séries como Assassin’s Creed e Prince of Persia, e comentou em uma entrevista para o site Eurogamer que o próximo console da Microsoft “estará alinhado com o que a Sony anunciou”, referindo-se ao recentemente revelado PlayStation 4.


Ele ainda vai mais longe ao dizer que o suposto Xbox 720 “Será conectado. Será social. Será imersivo. Será interativo”, sugerindo que ele seguirá a nova tendência social, representada no PS4 pelo novo botão “Share” que permite compartilhar sua sessão de jogo de várias maneiras com amigos.

Entre outros rumores, supõe-se que o próximo Xbox trará uma nova versão do periférico Kinect diretamente na caixa e completamente integrado ao console. Alguns boatos mais pessimistas dizem que o videogame exigirá uma conexão permanente à internet para funcionar.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: