WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Yannis Mallat acredita que o público está preparado para a conexão permanente à Internet


O diretor da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat, assegurou que o público já está preparado para receber consolas que requeiram uma conexão permanente à Internet para funcionar, se bem que não confirmou se esta seria uma opção possível no PlayStation 4 e próximo Xbox.


“Bom essa é uma pergunta que deviam fazer à Sony e à Microsoft. Mas diria que muita gente já está sempre conectada à Internet através de outros dispositivos. Suspeito que o público está preparado para isso”, declarou Yannis numa entrevista com o The Guardian.

Apesar disso, Yannis considera que para que essa opção seja viável deve ser dado aos jogadores conteúdos de qualidade que o justifiquem.

Fonte

Opinião: Honestamente pessoal eu estou achando que não só o Xbox como também o Playstation 4 vão precisar de conexão com a Internet não sempre, mas será bem mais frequente do que nos dias atuais. 

0 comentários:

Posts relacionados: