Tínhamos entendido que a próxima fase do Beta Teste de Final Fantasy XIV seria aberta e quem quisesse poderia participar, mas a Square-Enix publicou esta semana no Lodestone a informação de que será necessário ter key para esta fase também.

Assim:

– Se você tinha uma key registrada, será aceito automaticamente.
– Se tinha uma key, mas não usou e nem registrou, registre aqui.
– Se não tem uma key, peça uma aqui.

O prazo para solicitação de key é até o dia 22/07/13 e o prazo para registro das keys é até o dia 30/07/13.

Após estes prazos só quando o Beta Test Fase 4 começar e não sabemos quando será, embora os amigos imaginem algo logo após o dia 08/08/13.

Fonte

Para todos aqueles que vão jogar esta fase será imperdível, logicamente, uma vez que os personagens criados ali continuarão ativos após o lançamento.

Para aqueles que ainda estão em dúvida se jogam ou não, é uma excelente oportunidade de experimentar gratuitamente e verificar se vale ou não a pena o investimento.

O jogo Final Fantasy XIV A Realm Reborn está a venda à partir de US$ 30 e terá mensalidade no valor de US$ 13, tanto para a versão PC quanto para a versão PS3.

Se você tem dúvida se teu PC suporta o jogo, que requer 20 gb de HD, 4 mb de RAM e placa gráfica, baixe, instale e verifique a compatibilidade através do Benchmark oficial, disponível aqui.

Existem já várias FCs (Free Company- guildas) e LCs (LinkShell – canais de comunicação) brasileiras em vários servidores. O Behemoth tem bastante brasileiros e se quiser jogar conosco, não se esqueça de selecionar o Behemoth e inscrever-se no canal de comunicação da ARR BR.

Eu pretendo estar por lá.

Posts relacionados

Deixe um comentário