WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 20 de julho de 2013

FF XIV ARR: Beta Teste fase final


Tínhamos entendido que a próxima fase do Beta Teste de Final Fantasy XIV seria aberta e quem quisesse poderia participar, mas a Square-Enix publicou esta semana no Lodestone a informação de que será necessário ter key para esta fase também.

Assim:

- Se você tinha uma key registrada, será aceito automaticamente.
- Se tinha uma key, mas não usou e nem registrou, registre aqui.
- Se não tem uma key, peça uma aqui.

O prazo para solicitação de key é até o dia 22/07/13 e o prazo para registro das keys é até o dia 30/07/13.

Após estes prazos só quando o Beta Test Fase 4 começar e não sabemos quando será, embora os amigos imaginem algo logo após o dia 08/08/13.

Fonte

...

Para todos aqueles que vão jogar esta fase será imperdível, logicamente, uma vez que os personagens criados ali continuarão ativos após o lançamento.

Para aqueles que ainda estão em dúvida se jogam ou não, é uma excelente oportunidade de experimentar gratuitamente e verificar se vale ou não a pena o investimento.

O jogo Final Fantasy XIV A Realm Reborn está a venda à partir de US$ 30 e terá mensalidade no valor de US$ 13, tanto para a versão PC quanto para a versão PS3.

Se você tem dúvida se teu PC suporta o jogo, que requer 20 gb de HD, 4 mb de RAM e placa gráfica, baixe, instale e verifique a compatibilidade através do Benchmark oficial, disponível aqui.

Existem já várias FCs (Free Company- guildas) e LCs (LinkShell - canais de comunicação) brasileiras em vários servidores. O Behemoth tem bastante brasileiros e se quiser jogar conosco, não se esqueça de selecionar o Behemoth e inscrever-se no canal de comunicação da ARR BR.

Eu pretendo estar por lá.

0 comentários:

Posts relacionados: