WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 31 de março de 2014

SQUARE ENIX VOLTARÁ ÀS ORIGENS E FARÁ JRPGS NOVAMENTE !!!



Finalmente a notícia que esperamos por quase 5 anos !!!

O sucesso de Bravely Default e acredito que também o da versão HD Remaster de X fez a Squenix repensar a estratégia de desenvolvimento de games com "apelo global" (aqueles jogos horríveis sem definição de estilo que são tudo e nada ao mesmo tempo) que seguia nos últimos anos e decidir voltar a focar no desenvolvimento de jRPGs clássicos e tradicionais para o nicho de mercado global que gosta destes jogos.

Yosuke Matsuda, presidente da Squenix deu uma entrevista à Nikkey com esta afirmação.

"Por exemplo, no passado, quando desenvolvemos jogos do console com uma premissa mundial, perdemos o nosso foco, e não só eles acabam sendo jogos que não foram para os japoneses, mas eles acabaram sendo títulos incompletos que não estiveram nem mesmo aptos para uma audiência global. "

"Por outro lado, há jogos como o JRPG que fizemos para o público japonês com os elementos próprios, Bravely Default , que acabaram vendendo bem em todo o mundo. "

Leia a entrevista completa aqui http://www.siliconera.com/2014/03/31/bravely-defaults-success-west-making-square-enix-rethink-jrpgs/#rzvzjjiQdzLYG9jT.99

Aeeeeeeeeeeeeee Squenix !!!!!!!!!!

Antes tarde do que nunca !!!!

Sabia que a saída do Wada resultaria em algo bom !!!

(Obrigada André Anastácio)

0 comentários:

Posts relacionados: