Pois é, pois é… Tá chegando a hora… Coração acelerado aqui!

Os comentários de quem jogou é de que a história só pode ser completamente entendida se assistidos o filme Kingsglave e os animes Brotherhood. Então, acabou a moleza. Hora de fazer o dever de casa!

Tia Neiva vai fazer avaliação escrita e oral. kkkkk

KINGSGLAVE FINAL FANTASY XV

Conta a história de King Regis, o pai do protagonista Noctis, durante os primeiros momentos do game. O reino mágico de Lucis é a casa do cristal sagrado, mas o império de Niflheim não vai parar até torná-lo deles. Guerra é travada entre os dois reinos durante muito tempo. Rei Regis comanda uma força elite de soldados apelidado de Kingsglaive. Nyx Ulric e seus companheiros Glaives seguem diante a cidade de Insomnia, lutando para impedir o avanço inexorável do exército imperial de Niflheim. O rei Regis só pode salvar o seu reino ao aceitar ceder todas as terras fora da cidade coroa e ver seu filho, Prince Noctis, casado com Lady Lunafreya, a ex-princesa de Tenebrae agora em cativeiro de Niflheim.


http://www.filmesonline1080p.com/assistir-kingsglaive-final-fantasy-xv-2016-legendado-online-1080p-web-dl/

Ou baixando o torrent: magnet link

BROTHERHOOD FINAL FANTASY XV

São 5 pequenos animes retratando a infância e adolescência de Noctis e mostrando como se estabeleceu a amizade entre os quatro rapazes.

Episódio 01 – Antes da Tempestade
Episódio 02 – Corredor Obstinado
Episódio 03 – Espada e Escudo
Episódio 04 – Memórias Agridoces
Episódio 05 – O Calor da Luz

Estou ainda assistindo (é, eu também fazendo lição de casa).

O episódio 1 é basicamente eles no carro fugindo e se dirigindo a uma cidade.
O episódio 2 é lindo demais, totalmente sobre o Prompto. Gente, ele era gordinho! lol
O episódio 3 é sobre o Gladíolus. Ele desprezava o Noctis e odiava ter que protegê-lo,
O episódio 4 mostra o Noctis vivendo sozinho e sendo cuidado pelo Agnis.
O episódio 5 é sobre a luta de Noctis com o que imagino seja a Shiva na infância e depois, com a equipe.

Sobre o filme, é importante assistir para entender a situação atual do reino, de Noctis, da Luna, etc., mas falando bem sinceramente, não achei nada de mais. Não me tocou em momento algum. Agora… Estes animes… Eu amei isto! São sensíveis e emocionantes. Eu me senti próxima de todos os rapazes e parece que já os conheço profundamente. lol

Realmente os animes ajudam muito a conhecer os rapazes, a entrar no clima da equipe e inclusive a entender melhor o Noctis; vendo como foi sua infância e adolescência, a solidão, a cobrança, o treinamento como futuro rei, o amor pelo pai, meu coração já se enche de ternura e afeto. Não apenas por ele, por toda a equipe. Mal posso esperar para estar com eles!

Assistam! Realmente vale a pena!

Atualização de 03/12:

Dentro do universo de Final Fantasy XV também foi lançado um joguinho no estilo 2D, muito simpático, chamado A King’s Tale. Infelizmente apenas disponível para quem comprar o jogo pela Gamestop.

http://www.finalfantasyxv.com/en/kingstale/

Deixe um comentário