Pular para o conteúdo principal

(FF XV) Behemoth (Deadeye - Olho da Morte)

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo.

Eu terminei o capítulo 2, e antes de começar o 3 queria escrever sobre o 2 enquanto ainda estava fresco. De manhã estava me preparando para ir trabalhar e resolvi dar só aquela olhadinha, sabem como né? Acabei pegando uma quest chamada Uma tarefa behemothana, porque tava com saudades do Behezinho e queria ver como era no XV.

Fui para o ponto da quest e eis me em uma dungeon imensa, um longo corredor. Enquanto caminhávamos íamos ouvindo os sutis passinhos do Behe.

Então ele aparece. Imenso, lindo, majestoso. Deu um urro na cara da equipe que Jesus!, senti o bafo aqui! kkkk

Meu coração já estava a milhões com toda aquela caminhada anterior e ainda teve mais: seguimos o Behe disfarçadamente até encontrar seu esconderijo. Imagina o clima! Primeiro um labirinto para chegar até ele. Depois ter que seguir pela neblina, sem deixar que ele perceba.


E o tempo passando... Eu já me atrasando para o trabalho e nada de chegar à luta propriamente dita. Eu me recusando a largar o controle. Eu simplesmente TINHA que lutar com ele antes de ir trabalhar.

Passo por um depósito de foguinhos, que ignoro solenemente. Lá tenho tempo para abastecer, pensei.

Enfim, chego à seu covil. E tem lá uns barris de óleo, a luta vai começar e o jogo recomenda botar fogo nos barris para dar dano a ele. Lembro do estoque de fogo pelo qual passei. Ah, mas eu tenho como fazer. Vixe. Tenho nada. Gastei tudo numa mistura esquisita que me retornou uma magia de cura. E agora? Mi fu!!!

Olho o tamanho do bicho, os barris, tem para tudo quanto é lado e percebo que me enrasquei bonito.

Resignadamente, deixo o game em pausa e vou para o trabalho. Passo a tarde inteira ansiosa para voltar e pensando em uma estratégia. Quando chego já tenho tudo esquematizado: simplesmente voltarei e pegarei fogo para fazer a magia. Simples.

Reativo o game e volto. Behe é rápido! Rapaiz! Devia estar morrendo de saudades também, porque não dou 3 passos e já está me acariciando o corpo inteiro com sua pequenina pata. kkkk

Pensei: agora eu morro! Consegui me soltar e zarpei zunindo para onde estava o fogo. Cadê a porta? Miséria! Sumiram com a porta. Desespero!

Bom... Plano B: morro e recomeço, fazer o quê. Sem chances de derrotar este monstro sem detonar os barris. Isto, me joga na parede, pisa, me mata. E o Ignis curando e nada de morrer. Que diacho é isso, gente? Era para estar morta na primeira porradinha. Bom, talvez na terceira, vai.

Como tava demorando, resolvi dar uns tapinhas nele, só para ver o quanto de vida tirava.

Caramba, eu juro que não sei como foi. Tava só apertando a bolinha enquanto tentava usar a nova técnica Agrupamento, que acabei de colocar, para ver como era e sem conseguir, quando vi o Behe mortinho no chão?

Mas cuma??? Sei nem como morreu. Só sei que morreu. Tá aí a prova.



Então fui pesquisar e descobri que esse bichinho aí não é o Behe verdadeiro. É tipo um priminho fraco chamado Deadeye (Olho da Morte).

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo.

Trollagem pura da Square-Enix!!!

Não sei se fico irada ou se dou risadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Lista de todas as armas, status e localização

Por André Anastácio Lista completa das armas com seus status e localização Charge Time se refere a velocidade da arma. Armas que são obtidas através do Bazaar estão apenas com o nome com que elas aparecerão lá. Um guia detalhando os passos para montá-las será feito em breve. Obs 1 - Dados tirados da Wikia do jogo, alguns estão sujeitos a alteração pois podem não estar corretos. Obs 2 - A maior parte das armas que estão em baús não possuem 100% de chance de aparecer. One-Handed Swords Oferecem um bom balanço entre velocidade, consistência e poder. Assim como todas as armas de uma mão (One-Handed), permitem o uso de escudo. Dano é calculado baseado na Strength (força) do personagem, ataque da arma e defesa do alvo. Todas elas, exceto a Stoneblade, adicionam +5 de evasão. Jobs que podem utilizá-las - Knights (todas elas), Time Battlemage (apenas algumas, precisa de Esper) e Bushi (apenas a Bloodsword, precisa de Esper). Fórmula de dano Mithril Sword Attack - 14

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.

(FF XII) Detonado basicão, direto ao ponto, com mapas e sem spoilers!

Introdução (História) BOSS: Remora Airship Continue subindo, use o mapa se necessário, há vários inimigos, mas você não precisa matar todos, no caminho há dois itens em baús, aproxime-se deles e pressione (circulo) para pegá-los. Na próxima área existe um Save Crystal, salve seu jogo e continue subindo. Depois de matar os soldados, prossiga e entre pela porta, vão acontecer algumas cenas, o jogo propriamente dito começará. The Royal City of Rabanastre with Vaan ( Mapa do castelo ) ( Mapa da Cidade )  (História) Como Vaan, mate os 3 ratos. Encontre Penelo ao norte e depois vá até a loja de itens para falar com Migelo e em seguida as lojas serão liberadas.Vá para o restaurante Sand Sea e fale com Tomaji, para receber o acessório Oluakea Bangle e sua primeira Mob Hunt, além disso, Clan Report e License são liberados no menu. Clan Report tem as mob hunts, com os nomes dos monstros, mapa do cliente (aperte quadrado) e algumas vezes o nome do lugar onde o monstro está, também te