Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo.
Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história. 

No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts.

Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) – a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game – e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve.

PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA!

Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é o básico em Final Fantasys!

Eu postei as imagens dos itens que servem como catalizadores de magia no post sobre magia. Dá uma olhada. Mas… Mesmo assim, não venda o que não é catalizador ainda.

Tentaremos providenciar a lista completa de itens e acessórios o mais breve possível, mas por enquanto, é coletar, coletar, coletar e coletar.

VAGABUNDEANDO

Não ficou uma formosura? Foto do Prompto. Tenho nada a ver com isto. lol

Voltando à minhas andanças, estou com level 12 já, cortesia do Cactuar que me apareceu próximo ao ponto U4. Mais ou menos por ali. Rendeu 5.000 de xp e upei 3 ou 4 levels seguidos. Juntando isto com as lutas que não consegui esquivar + as lutas das missões da história + as comidinhas do Ignis + os acampamentos/trailers e deu nesta desgraça. Estou ficando forte demais, o que não é tão legal.

Eu ainda, para concluir a parte 1 do capítulo 1, vou fazer as duas Hunts (que o André já postou), as duas Tours e duas sidequests recomendadas pelo guia. Tem duas sidequests do carro quebrado e de duas de resgate que não sei se faço agora ou não.

Tours são… Não sei ainda. lol Não entendi direito. Vou fazer e depois conto.

Foi isto, andar, lutar, coletar, testar combate, ver a paisagem, ouvir o papinho gostoso deles, tirar fotografias (tô tão viciada no trem!) e pronto. Sem grandes emoções. Vagabundagem pura! Tão bom!!! kkk

Xeu jogar que ganho mais do que ficar aqui matracando. #partiujogarXV

Deixe um comentário