WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 24 de dezembro de 2016

(FF XV) Capítulo 14 - Ganhando 17 lvls em poucas horas


Hoje não pude jogar dia inteiro, trabalhando. Final de semana também não jogo. Pausa para Natal. Então estava agoniada, mal esperando a hora de chegar para jogar tudo que pudesse.

Fui em busca de gil e xp com as hunts.

Peguei uma quest, fiz. Outra, fiz. Peguei outra lvl 41. Fui, mas antes, comi o sanduba do Wiz que dá 50% a mais de xp. Equipei o Amuleto do Moogle que aumenta o xp e fiz magia que aumenta xp. Chegando lá, caramba!, os Necromancers, são complicados. Apesar de vulneráveis a gelo, eles tem Death. E é um espacinho muito apertado e limitado. Morri várias vezes. Coloquei o acessório contra petrificação. E até a Aranea veio me ajudar.


Mas morri do mesmo jeito, no finalzinho da luta. E outra vez. E outra. Resolvi tentar a última. Se não desse iria atrás da comida contra Death. Mas desta vez deu. É tudo questão de jeitinho. O acessório contra petrificação tem que ter, mas o segredo é usar magia de gelo e não ficar muito tempo perto deles, não se deixar atacar. Suspendia, atacava umas 2 ou 3 vezes e suspendia de novo. Quando estava no finalzinho, Aranea veio de novo. E aí deu!

Resolvi tentar a quest do Catopeblas pela 6a. vez. Até o Leviathã veio me ajudar desta vez.


Primeira vez que o invoquei. Lindo, mas prefiro a Shiva. E o peito de Catopeblas não veio. Acho que foi a sexta vez que matei o Catopeblas. :(

Peguei outra quest. Level 35. Quem é? Couerl. Uma só não. Cinco!!!

É demais para mim, hoje.

Sei lá o que vou fazer agora. Talvez vá para o Neville. Estou com quase 190.000 xp. Lá vou ganhar 3x. 190 x 3 = 580.000. Acho que dá para dar uma upadinha. lol

Antes, level 51:

Depois, level 68:

Se tivesse mais paciência, chegar ao lvl 99 é fácil. Semana que vem talvez eu faça mais um pouco. Por enquanto isto daí já ajuda para tentar pegar as duas espadas.

Vou explicar direito o que fiz para ganhar isto daí em poucas horas.

- Comi o Sanduíche de Chocobo lá no posto do Wiz Chocobo que dá 50% a mais de xp.
- Equipei o Amuleto do Moogle que aumenta o ganho de xp em 20% (encontra em Daurell Caverns, Costlemark e Pitioss Ruins.
- Criei uma magia fodástica de aumento de xp level 99 e usei várias vezes na luta.


Para fazer esta magia com exp level 99 eu coloquei gelo como elemento básico porque meu inimigo era vulnerável a ele, mas pode ser qualquer elemento e 9 moedas raras. Pode ser usado também a moeda desgastada, mas precisa de mais delas para chegar ao lvl 99.

O segredo do uso da magia para ganhar xp é que quanto mais desta magia você soltar durante a luta mais xp você vai ganhar. Ele meio que vai multiplicando o xp ganho a cada magia solta. Então, eu soltei magia sem dó. Ainda estava com o efeito de uma e já soltava a outra. Só parei quando fiquei sem magias.

Eu estava com 50.000 acho, hoje, quando comecei a jogar. Ganhei quase 140.000 de xp fazendo umas 3 ou 4 quests lv 35 para cima.

Depois fui para o Hotel Leville em Altíssia e falei com o segundo atendente para pegar a suíte real por 30.000 gil.


É isto. Sem muitos segredos. Fácil.

...


E agora, estou iniciando minha pausa para o Natal. Semana que vem estou de volta.

Um feliz Natal para todos vocês!


0 comentários:

Posts relacionados: