Hoje não pude jogar dia inteiro, trabalhando. Final de semana também não jogo. Pausa para Natal. Então estava agoniada, mal esperando a hora de chegar para jogar tudo que pudesse.

Fui em busca de gil e xp com as hunts.

Peguei uma quest, fiz. Outra, fiz. Peguei outra lvl 41. Fui, mas antes, comi o sanduba do Wiz que dá 50% a mais de xp. Equipei o Amuleto do Moogle que aumenta o xp e fiz magia que aumenta xp. Chegando lá, caramba!, os Necromancers, são complicados. Apesar de vulneráveis a gelo, eles tem Death. E é um espacinho muito apertado e limitado. Morri várias vezes. Coloquei o acessório contra petrificação. E até a Aranea veio me ajudar.

Mas morri do mesmo jeito, no finalzinho da luta. E outra vez. E outra. Resolvi tentar a última. Se não desse iria atrás da comida contra Death. Mas desta vez deu. É tudo questão de jeitinho. O acessório contra petrificação tem que ter, mas o segredo é usar magia de gelo e não ficar muito tempo perto deles, não se deixar atacar. Suspendia, atacava umas 2 ou 3 vezes e suspendia de novo. Quando estava no finalzinho, Aranea veio de novo. E aí deu!

Resolvi tentar a quest do Catopeblas pela 6a. vez. Até o Leviathã veio me ajudar desta vez.

Primeira vez que o invoquei. Lindo, mas prefiro a Shiva. E o peito de Catopeblas não veio. Acho que foi a sexta vez que matei o Catopeblas. 🙁

Peguei outra quest. Level 35. Quem é? Couerl. Uma só não. Cinco!!!

É demais para mim, hoje.

Sei lá o que vou fazer agora. Talvez vá para o Neville. Estou com quase 190.000 xp. Lá vou ganhar 3x. 190 x 3 = 580.000. Acho que dá para dar uma upadinha. lol

Antes, level 51:

Depois, level 68:

Se tivesse mais paciência, chegar ao lvl 99 é fácil. Semana que vem talvez eu faça mais um pouco. Por enquanto isto daí já ajuda para tentar pegar as duas espadas.

Vou explicar direito o que fiz para ganhar isto daí em poucas horas.

– Comi o Sanduíche de Chocobo lá no posto do Wiz Chocobo que dá 50% a mais de xp.
– Equipei o Amuleto do Moogle que aumenta o ganho de xp em 20% (encontra em Daurell Caverns, Costlemark e Pitioss Ruins.
– Criei uma magia fodástica de aumento de xp level 99 e usei várias vezes na luta.

Para fazer esta magia com exp level 99 eu coloquei gelo como elemento básico porque meu inimigo era vulnerável a ele, mas pode ser qualquer elemento e 9 moedas raras. Pode ser usado também a moeda desgastada, mas precisa de mais delas para chegar ao lvl 99.

O segredo do uso da magia para ganhar xp é que quanto mais desta magia você soltar durante a luta mais xp você vai ganhar. Ele meio que vai multiplicando o xp ganho a cada magia solta. Então, eu soltei magia sem dó. Ainda estava com o efeito de uma e já soltava a outra. Só parei quando fiquei sem magias.

Eu estava com 50.000 acho, hoje, quando comecei a jogar. Ganhei quase 140.000 de xp fazendo umas 3 ou 4 quests lv 35 para cima.

Depois fui para o Hotel Leville em Altíssia e falei com o segundo atendente para pegar a suíte real por 30.000 gil.

É isto. Sem muitos segredos. Fácil.

E agora, estou iniciando minha pausa para o Natal. Semana que vem estou de volta.
Um feliz Natal para todos vocês!

Deixe um comentário