WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

(FF XV) Capítulo 7


O capítulo começa com uma cena da Luna em algum lugar, recebendo o caderno com a anotação do Noctis. Em seguida a mensagem de que se passaram vários dias e a equipe sem o Gladio está na estrada, em busca do Mytrill para consertar o barco do Cid, próximos ao Bloqueio de Sother alguma coisa que não consigo ler e indo para o Arvoredo de Steuliff. Antes param para um foto no lago.

Dou de cara com o Ardyin na entrada do arvoredo. Dando uma de passivo agressivo, como sempre. Seguimos até uma entrada de algum lugar onde também está a Aranea. Ela junta-se à equipe. Para nos proteger. Por quê? Não se sabe. Paga por quem? Não se sabe.

(Pessoal descobriu um glith que coloca a Aranea como integrante fixa da equipe. Só procurar no youtube.)

Também achei um frasco nesta dungeon:


A conversa com a Aranea durante a descida para na dungeon foi mais interessante do que todos os diálogos que aconteceram até agora. Pelo menos fez sentido. E não foi cgi. Foi conversinha. Ela parece gente boa.

Porque o Ardyin está ajudando o Noctis? Mistérios...

Bonita. Aranea lembra a Lightning

Pegamos o Mytrill após lutinhas e meias lutas, nada digno de nota e então... Fim do capítulo 7! lol

0 comentários:

Posts relacionados: