WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

(FF XV) Capítulo 8 - Consertando o barco


Já começo na pele da Holly, vestida como astronauta e tenho que exterminar demônios e estabilizar os gerados. Ok!

Ah! É o Noctis dentro daquela roupa e não a Holly. Encontro com um caçador e começamos. Quando eu penso que vamos entrar em algum lugar para começar e que onde estávamos era tipo a antecâmara com algumas lutinhas iniciais, o jogo informa que conclui a missão e acabou. lol

Estou em Lestallum.  Íris dá um moogle de presente para o Noctis e ele ajuda durante o combate! Eu quero!!!


No caminho o jogo me fala para ir comer um Cup Noodles. Falta de vergonha. Vou aproveitar para ver se a mulher do arroz mãe e filho já apareceu. Nada! Bandida! Aparece para todo mundo, menos para mim.

Depois vamos para o Cais, mas não é o de sempre, é outro, Cape Caem. Aparentemente o barco já foi consertado e vamos navegar. Lá faço umas comprinhas e zero meu saldo. Menos de 1.000 gils no bolso.

E só agora percebo que o Gladio voltou à equipe. Preciso prestar mais atenção nas coisas paralelas ocorrendo. Nem vi quando voltou.

Encontramos o Cid. Penso que a quest é com ele. Que nada! Lá vem ele com "Ai que dor nas costas!" e "Fazendo corpo mole?". Raiva! Saiu da oficina só para vir me irritar aqui? Inútil!

Eba, vamos para Altíssia, finalmente. Antes Umbra chega trazendo o caderno. Estas cenas são as únicas do Noctis que tem uma pegadinha, bem de leve, humana. Eu gosto de ver, apesar de serem rápidas.



E antes de embarcar ceninha emocional constrangedora com Coru, Cid e a equipe. Ganho mais um frasco mágico de Coru. Tenho 10 agora.


Uhuuu! Que barco bonitão! Levamos o Regália junto.

E acabou mais um capítulo.  Não tenho nem muito o que comentar. É isto.

Bora para o 9!

0 comentários:

Posts relacionados: