WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

(FF XV) HUNTS: 12 - The Hunter-Slaying Herd (Magnanir/Mesmenir Hunt)

Pessoal, apenas colocando uma nota para quem estiver achando confuso essa numeração das caçadas que está no título das postagens: Quem já jogou sabe que não existe ordem específica para as caçadas serem feitas, e a ordem numérica que vocês estão vendo nos títulos simplesmente foram tiradas do guia oficial. A questão que deixa isso confuso é que elas não estão ordenadas de acordo com a dificuldade, e sim pela localização (as de Hammerhead, por exemplo, são as primeiras numericamente falando).
O que quero dizer é, na prática esses números não valem muito e só estão aqui a título de identificação, então não pensem que precisam seguir essa ordem para completá-las. Até porque a caça N° 10 é nosso(a) amiguinho(a) Adamantoise, então... né lol


Nº: 12
TIPO: Normal
NPC: Longwythe Rest Area
ALVO: Magnanir, Mesmenir
FRAQUEZA: Greatswords, Daggers, Fire
NOTA: Resistente a Ice e Light
LOCAL: Longwythe Peak
DESBLOQUEIO: Nenhum
NÍVEL: 8
ESTRELAS: 1
CONDIÇÕES: Apenas durante o dia
RECOMPENSA GIL: 1,830
RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir

RECOMPENSA REFAZER GIL: 360


0 comentários:

Posts relacionados: