WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 3 de dezembro de 2016

(FF XV) HUNTS

HUNTS

A partir de hoje o André Anastácio começará a postar aqui as gameplays para as quests, lembrando que são 102 no total.

Por que fazer? Primeiro pelas recompensas da quest (gil + itens e/ou acessórios), imagino que alguns raros ou somente obtidos pela quest). Os itens e/ou acessórios podem ser muito bons e o gil então... A Hunt 10 paga 50.000 em gil na primeira vez e 10.000 a cada vez que refizer. Tá certo que o mob em questão é level 99, mas né?

E segundo porque a cada hunt concluída ganham-se estrelas. 1 a 5 estrelas, dependendo do alvo e existe um rank de Hunts com recompensas para cada level:

HUNTER RANKS
STARS
RANK TITLE REQUIRED REWARD
1 Apprentice 0 -
2 Tropper 5 Silver Bangle
3 Chaser 15 Sapphire Bracelet
4 Ranger 30 Gold Bangle
5 Slayer 50 Champion's Anklet
6 Office 40 Black Choker
7 Guardian 40 Blue Diamond Bracelet
8 Grandmaster 40 Centurion Bangle
9 Hand of Mercy 30 Legatus Bangle
10 Alleyway Jack 43 Dark Matter Bracelet

O Legatus (que dá + 1.200 de HP) e o Dark Matter (+100 de strength), por exemplo não podem ser comprados, apesar de poderem ser conquistados também com através do Justice Monster Five, que ainda não sei o que é, mas imagino que seja igualmente difícil e de uma forma que imagino que seja uma espécie de forjamento entre dois itens (chamado pelo guia de collectible).

 O André joga em Inglês. Meu guia também está em Inglês. Ele vai procurar sempre mostrar onde está o NPC para pegar a quest à partir dos próximos vídeos. Os primeiros 3 já foram gravados, mas como são bem no início não será difícil de localizar.

Espero que gostem!

0 comentários:

Posts relacionados: