Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história.

Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!!

#partiu Explodir Regália Type-F

Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. 🙁 lol

Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos.

Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests.

Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e Costlemark eu tinha feito, certeza absoluta. Logo descobri que faltava fazer Daurell e toca fazer.

A entrada para esta dungeon é meio complicadinha de encontrar. Melhor opção é parar o carro onde está a marcação no meu mapa e depois vai descendo e seguindo o caminho.

A peste da dungeon está infestada de Necromantes. Não é assim tããããooo fácil. Então vá preparado. E encontrar o túmulo também é meio chatinho. Fiquei dando voltas. A questão toda é que chega em uma parte que você está em cima de uma plataforma e volta lá para baixo e recomeça tudo. Nesta parte, tem que ir para a direita. Tem um caminho, uma plataforma estreita de madeiras acompanhando a lateral da rocha.

Cavernas Daurell

Assim que terminei, voltei na Ezma e agora sim!!!

Ela me fala que existem 8 portas seladas em Lucis e atrás de cada uma delas existe um demônio adormecido que atacou o reino em tempos antigos e que como atual rei, Noctis tem o dever de eliminar as ameaças. Concordo!!! Aceito alegremente a chave e ganho 9 novas quests, uma para cada calabouço (os pontos em vermelho no mapa) e uma para a quest principal. Será que vou conseguir encerrar esta última???

Atrás da porta de Costlemark existe uma dungeon level 99 com 100 andares e na qual não podemos levar itens. Apenas pense… Queria dificuldade, desafio? Tome Costlemark! lol

Além desta, tem uma dungeon escondida acessível apenas através do Type-F e que dizem ser o inferno de Lucius, não pelos monstros (que não tem) e sim porque é um quebra-cabeças diabolicamente difícil. Vou hoje. Estas coisas é melhor enfrentar de cara antes de perder a coragem. rsrs

Também tenho outro grupo de quests iniciando lá em Lestallum, do ferreiro chamado Randolph. Ele me fala que faz armas incríveis, mas que para isto precisa de itens que devem ser coletados derrotando alguns bichinhos bonzinhos. São 5, o mais fraquinho tem level 55. Sorriso rasgando a cara. Bora!!! 😀

Parti para o primeiro bichinho.

Antes, dei uma explodida no Type-F, depois uma amassadinha leve. Intencional, viu gente, só para ver como era. (#sqn!)

Tirei umas fotos em grupo para refazer o final e pegar um certificado melhor, mas ainda não consegui “aquela” foto.

E agora estou aqui, parada na frente desta coisinha meiga de passarinho. Vamos ver que tal isto é. Amanhã conto para vocês como foram as lutas do Randolph.

Bennu Azul – lvl 55

Deixe um comentário