WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

(FF XV) Universo de Final Fantasy XV: novela Prólogo - Separação (em Português)

Clique na imagem para abrir o PDF

Para que ainda não leu esse é prólogo de Final Fantasy XV, chamado de Prólogo - Separação, foi disponibilizado em PDF e traduzido em português do Brasil pela Square Enix.

É uma história que conta os eventos anteriores ao jogo. No Japão, ela foi lançada em forma de drama de áudio em CD.

Dica do Samir. Obrigada!

...


Esta novela faz parte do Universo de Final Fantasy XV, composto ainda pelo filme Kinglaives, os animes Brotherhood, o jogo King's Tale, conforme pode ser visto neste post:

http://aitinerante.blogspot.com/2016/11/enquanto-final-fantasy-xv-nao-vem-licao.html

A compreensão da história do jogo é muito maior quando se vê ou lê todas as peças que compõe o universo de Final Fantasy XV.

0 comentários:

Posts relacionados: