WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 7 de janeiro de 2017

(FF XV) A história de Eos, Ardyn e os Astrals


SPOILERS ! 
(Recomenda-se a visualização apenas após a finalização da história.)


Grande parte das informações sobre a história de Final Fantasy XV está espalhado aqui e ali. Às vezes nas telas de load, às vezes em algum item pelo cenário, outras em trechos de conversas e quem não está atento pode perder um ou outro detalhe e ficar meio perdido e deixar de compreender o enredo integralmente. 

Nós estávamos pensando em escrever sobre a história de FF XV, mas tem gente que já fez isto e muito bem feito. O vídeo acima é do Caio Vieira e eu gostei muito. 

Ainda falta explicar bastante coisa e também falar um pouco mais sobre os eventos que ocorrem durante o jogo, mas este vídeo já elucida muita coisa.

Assistam! Espero que apreciem.

Obrigada, Caio Vieira. :D

0 comentários:

Posts relacionados: