WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 1 de janeiro de 2017

(FF XV) Pós game: Calabouço Fouciaugh lvl 65


(Antes de ler este post, talvez queira ler mais sobre calabouços.)


Este guia trolla mais do que a Square-Enix. Calabouço lvl 65 com boss lvl 73 é ruim, heim! Enfim...

O Fouciuagh é um calabouço curto, com apenas um camp e duas salas de ramificações. Na primeira a porta correta é a do meio e na segunda é a da direita.

É possível obter os seguintes itens raros: O grande Chamberlian, 2 moedas de ascenção da Oráculo, Pendente da Lua (50%), Pendente da Terra (50%), Óleo de lavanda, Pulseira de Centurião, 2 megaelixir e Bracelete de Diamante, além dos itens comuns como peças desgastadas, superpoção, éter, etc... No acampamento ganham-se as adagas Organyx, para o Ignis, com ataque 248.

Meu jogo bugou e na primeira parte até o camp não tive inimigos. As salas estavam vazias e era só pegar o item e prosseguir. Por conta disto, passei direto pela primeira ramificação e fui para a porta certa sem perceber, deixando de pegar os itens das portas erradas, o que foi uma pena.

Do acampamento para frente tive inimigos normalmente.

Os mobs aqui são do tipo samurai (yojimbo e cia) ou do tipo esqueleto. Os do tipo samurai são fracos contra eletricidade, assim equipei o Noctis com a Raio do Trovão e fiz magias de raio (que acabei nem usando). Os esqueletos são resistentes à eletricidade, mas vulneráveis à espadas grandes e poderia usar a Duque de Ferro. Finalmente o boss é resistente à tudo, vulnerável apenas à luz e equipei-me com uma Arma Real, a Lâmina do místico.

Deu super certo. Sem precisar reabastecer o MP conseguia matar os inimigos de quase todas as salas. Não precisei usar magia e usei pouquíssimos itens de recuperação.


Agora este boss... Ele é complicado porque usa a espada para bloquear os danos. Ele em si não é tão problemático. O mais difícil é arrancar seu HP. Tive que recuperar algumas vezes a vida dos meninos e usei muitos elixires para recuperar meu MP! Usei Subjugação do Ignis sempre que estava disponível e nestes momentos optei pelo Escudo da Justa, outra arma real excelente para uso com a Subjugação.

Enfim, de pouco em pouco, ataques aqui, Subjugação dali e um ou dois Armingers e foi abaixo.

A recompensa foi a espada Canalizadora, com ataque 276.

0 comentários:

Posts relacionados: