WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 1 de janeiro de 2017

(FF XV) Pós game: como pegar a Ribbon (Laço) que protege contra todas as doenças


A Ribbon (Laço em português) é um dos acessórios mais importantes e tradicionais de Final Fantasys. Ela protege contra todas as doenças (confusão, adormecimento, parada, envenenamento, etc...)

No Final Fantasy XV você pode obter as 3 Ribbons do jogo destas formas:

1 - Fazendo a quest final da Sania, a mulher dos sapos. Lógico que para fazer a última, antes tem que fazer as anteriores.

2 - Trocando por 40 moedas de Ascenção da Oráculo com o vendedor que fica na Rua Palsino em Altíssia.



3 - Fazendo a quest O general morto derruba o Rei que pega em Lestallum, no restaurante no meio, que não é nem o da feira e nem o que fica mais próximo ao carro.

Esta quest é level 99, precisa nivel 5 no rank de caçadas e o mob, Ayakashi é um samurai level 110, com quase 700.000 de HP, resistência à praticamente tudo e só levemente vulnerável à adagas e luz.


ou veja aqui neste vídeo como fazer:



0 comentários:

Posts relacionados: