WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 27 de março de 2017

(FF XV) Testando o Buff do Anel dos Lucii - Adamantoise? Angelus?

Por André Anastácio

Olá pessoal!
Pra quem ainda não sabe o update 1.07 já está disponível e, dentre outras coisas como a adição de uma versão alternativa do capítulo 13, tivemos também um buff misterioso no funcionamento do Anel dos Lucii. O trailer nos instigou sobre o quão potente o anel seria ao nos mostrar ele sendo usado contra o Adamantoise, e pra saber se a coisa realmente ia funcionar daquele jeito fui lá para testar e... Bem, vejam o resultado.
E já adianto que funciona para o Angelus também. Hora de todo mundo pegar seus V2 para o grupo inteiro lol

PS: Estou equipado com acessórios de magia, mas nem sei se isso realmente influencia. Caso descubra isso posteriormente volto aqui pra confirmar se é necessário ou não.



0 comentários:

Posts relacionados: