(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

by A Itinerante

Por André Anastácio

É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII.

Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs.

Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.

Agradecimentos a Emanuel Sousa pela ajuda na lista!

Espers obrigatórios:

THE GIGAS BELIAS 

Barras de Mist: 1

Elemento: Fire


Ataque Especial: Hellfire: Realizado automaticamente quando o tempo de invocação acaba ou quando o invocador estiver com o status “Near Death”. 

Onde encontrar: Esta Esper está na dungeon Tomb of de Raithwall e é o primeiro Esper que você encontra no desenrolar da aventura principal.

MATEUS, THE CORRUPT 

Barras de Mist: 1 

Elemento: Ice 

Ataque Especial: Freezing Wave: Realizado automaticamente quando o tempo de invocação acabar ou quando estiver com o status “Near Death”

Onde encontrar: Esta Esper está na dungeon Stillshrine of Miriam e é a segunda Esper que você encontra no desenrolar da aventura principal. 

SHENHAZAI, THE WHISPERER 

Barras de Mist: 2

Elemento: Não-Elemental 

Ataque Especial: Soul Emmit: Realizado automaticamente quando o tempo de invocação acaba ou quando o invocador estiver com o status “Near Death”. 

Onde encontrar: Este Esper está na dungeon The Great Crystal e é o terceiro Esper que você encontra no desenrolar da avenura principal. 

HASHMAL, BRINGER OF ORDER 

Barras de Mist: 2
Elemento: Earth
Ataque Especial: Terrestrial Rage: Somente quando o tempo de invocação estiver no fim ou quando o invocador estiver com o status “Near Death”.
Onde encontrar: Esta Esper está na dungeon Pharos e é o quarto Esper que você encontra no desenrolar da aventura principal. 

FAMFRIT, THE DARKENING CLOUD 

Barras de Mist: 3

Elemento: Water

Ataque Especial: Soul Emmit: Realizado automati-camente quando o tempo de invocação acaba ou quando o invocador estiver com o status “Near Death”. 

Onde encontrar: Este Esper está na dungeon Pharos at Ridorana e é o último Esper que você encontra no desenrolar da aventura principal. O resto, meu amigo você terá que encontrar por si só, mas com nossa ajudinha. 
P.S. – A partir daqui se encontram os Espers opcionais e em suas descrições para localização, podem conter pequenos spoilers.

ADREMMELECH, THE WROTH 

Barras de Mist: 1

Elemento: Thunder

Level recomendado: 35 Ataque Especial: Judgement Bolt: Realizado automaticamente quando o tempo de invocação acaba ou quando o invocador estiver com o status “Near Death”. 

Onde Encontrar: Essa Esper está em Zertinan Caves. Existe uma entrada em Nam-Yensa Sandsea, outra em Ozmone Plains, e também em Dalmasca Westersand. Não importa por qual lugar você entra, basta ir em direção ao centro do mapa da dungeon para chegar num lugar onde o minimapa fica com intereferência. Adremmelech, está ai (o cara é grande!). 

Observações: Inimigo voador, ou seja, somente ataques com armas de longa distância ou habilidades equivalentes o acertam. Ele é fraco contra Ice, então abuse dos Blizzaras e semelhantes. O ataque mais poderoso de Adrammelech (elemento Thunder) pode causar o status Stop. Ele usa Absolute Barriers (a Skill que deixa invulnerável por um certo tempo). O jeito é esperar o efeito acabar. Os zumbis renascem infinitamente na sala do chefe. Eles é que são o verdadeiro problema. 

CUCHULAINN, THE IMPURE 

Barras de Mist: 1 

Elemento: Poison

Level recomendado: 45

Ataque Especial: Venon Bite: Realizado automaticamente quando o tempo de invocação acaba ou quando o invocador estiver com o status “Near Death”. 

Onde encontrar: Antes de procurar Cuchulainn, você deve ter certeza de que terminou a Mob Hunt do White Mousse (monstro de Rank A, que é encontrado em Garamsythe Waterway, e o cliente está em frente ao terminal de airships de Dalmasca), pois assim você terá a chave necessária. Na área central com um save point, existem painéis que controlam o fluxo do esgotos. Feche a entrada do 4° e do 11° distrito. Entre no corredor para o 4° distrito e ative o painel do 1° distrito. Volte para a área central e abra a entrada do 4° e do 11° distrito e feche a entrada dos 3° e 10° distritos. Entre no corredor do 3° distrito e feche a entrada para o 1° distrito. Volte para a área central mantenha fechada a porta do 3° distrito e 4° distrito para ter acesso ao 1° distrito, onde você consegue encontrar Cuchulainn. 

Observações: Os principais ataques de Cuchulainn são baseados em status. O dano de verdade costuma vir dos inimigos menores do cenário. Durante a batalha, seu HP estará diminuindo incessantemente. O jeito é ficar soltando Curaga periodicamente ou as coisas podem complicar muito. Assim corno na maior parte dos inimigos, a Skill defense Break funciona contra ele, e deixa a defesa mais baixa do que já é. 

DEATH SERAPH ZALERA 

Barras de Mist: 1

Elemento: Death

Level recomendado: 40

Ataque Especial: Divine Death: Realizado automaticamente quando o tempo de invocação acaba ou quando o invocador estiver com o status “Near Death”. 

Onde encontrar: Zalera chega ao pódio como a 3° Esper mais difícil de encontrar. Ele fica em Barheim Passage (lá onde você estava fugindo com o Basch barbudo e enfrentou a Mimic Queen e seus robôs sugadores de energia), mas não dá para voltar lá sem a chave. E consegui-la é bem chato.Vamos lá: Antes, devemos avisar que você deve ter completado o Mob Hunt do Flower Cac-tuar (terceira caçada do jogo, você já deve ter feito isso). 

O cliente, Dantro, fica em Dalmasca Estersand, no primeiro acampemento encontrado ao sair por Rabanastre. Quando você completa a caçada e fala com ele, ele pede para você entregar uma flor para sua esposa (Dantro’s Wife). Ela está algumas telas ao norte, em um outro acampamento. Depois de falar com ela, perceba que há um garoto sentado perto do rio. Fale com ele também (seu nome é Cthigri), e volte para o outro acampamento e fale com Dantro. 

Fale novamente com a mulher e com o filho de Dantro e aceite a opção de cruzar o rio para o norte, de barco. Após ver a cena, volte e fale com a mulher mais uma vez. Procure uma flor atrás da casa dela, e vá entregar do outro lado do rio. Volte e fale com a mulher denovo. Perto da margem do rio, próximo à casa dela, procure um objeto brilhante. Entregue para a moça, e ela vai pedir outro item. Volte para o outro acampamento e fale com Dantro. Ele pede para você olhar no meio de sua pilha de coisas. Lá está o item. Entregando para a mulher, ela pede um último item, esse com um nome bem poético: “o orvalho da flor do vale”. Cruze o rio e saia a noroeste. Duas telas para cima, você deve ver umas flores chamativas. Verifique-as para pegar o tal orvalho. Fazendo a entrega para a mulher, saia do acampamento e volte, falando com ela de novo. Ela vai dizer que curou o viajante. Fale com ele (está atrás da casa) e finalmente consiga a maldita chave que dá acesso a Barheim novamente. De posse do treco, ache a área para entrar na Barhein Passage de novo. Não é a mesma que você usou para sair da primeira vez de lá. Na verdade, é uma área mais ao norte de onde o grupo saiu de lá (faz tempo, hein?), Chama-se Sandstorm Stopping Land. Entrando, há uma área a oeste que agora pode ser acessada. Mexendo em alguns carrinhos, você libera passagem. Até que, por mais que você não acredite, encontrará Zalhera. 

Observações: Você tem 5 minutos para acabar com o chefe. Se não o fizer, vai ter que recomeçar a batalha. Nenhum ataque ou magia elemental irá surtir efeito em Zalhera, que anula todos os elementos e o apelão começa a usar ataques de morte instantânea quando ele está perto de morrer. 

CHAOS, WALKER OF THE WHEEL 

Barras de Mist: 3

Elemento: Todos

Level recomendado: 55

Ataque Especial: Hurricane: Realizado automaticamente quando o tempo de invocação acaba ou quando o invocador estiver com o status “Near Death Esse é, de longe, o mais chato de se conseguir.

O processo é longo, mas mesmo assim ele fica em segundo lugar na lista dos Espers mais difíceis de se chegar. 


Onde encontrar: Chaos está no lugar mais perigoso do game: Necrohol of Nabudis. Ou seja, além de ser cruel completar a quest para ganhar o item necessário para enfrentá-lo, a outra pedreira é atravessar esse local inóspito para chegar ao monstro. Vamos ao procedimento. Nossa jornada começa em Nabreus Deadlands. Essa área não é obrigatória, então talvez você nem tenha visitado ainda (mas é uma boa área para evoluir antes do combate final). Nabreus faz divisa com Salikawood.

Se não sabe onde é, faça o seguinte: Em Salikawood, pegue o caminho que fica ao lado do Gate Crystal e derrote o Bomb King. Ai é só pegar o caminho que leva ao norte para chegar aonde queremos. Fale com Ma’kleo, o homem que está na segunda área. Ele vai lhe pedir dois medalhões. Um está em Rabanastre e outro em Archades. Para facilitar, vamos pegar primeiro o da cidade imperial. Vá para o Magic Shop de Archades. Lá, fale com o discípulo Ro’ckenmo. Agora vá para Old Archades e na primeira área, fale com as pessoas que ficam a nordeste. Uma delas vai lhe dar a medalha. Volte a falar com o discípulo no Magic Shop e pronto. Siga para Rabanastre.


Agora sim começa a ficar chato. Na casa de Dalan, fale com outro discípulo de Macreo, Ro’ckenmo. O infeliz quebrou o medalhão em quatro pedaços. Cabe a você recuperá-los. O mais prático é esse: complete o Mob Hunt de Ultros, (sim, aquele de Final Fantasy VI) uma geleia gigante rank A que fica em Garamsythe Waterway. A recompensa do cliente é um pedaço do medalhão.

Para obter o segundo, você deve ter completado o Mob Hunt do White Mousse, para ganhar a Water Gate Key (o mesmo item necessário para poder enfrentar Cuchulainn). Vá para aquele lugar onde você mexeu nos painéis para enfrentar Cuchulainn —também conhecido como Central Control Area, ou a área ao lado do Crystal —e deixe todos os painéis apagados. Agora faça o seguinte: acione o painel da 11ª área e depois o da 4ª. Apague o da 11ª e acenda o da 3ª. Agora apague o da 4ª área e vá pelo caminho sul para ver o pedaço brilhando no chão.

Vamos ao terceiro fragmento. Vá para Lowtown (south sprawl) e fale com Filo. Então, vá para a área central da cidade e fale com uma mulher que está observando a fonte. Vá para a área do Bazaar e converse com o Merchant que está logo acima das escadas que estão próximas ao vendedor de itens do clan (Clan Provisionar). Siga para o Magic Shop e fale com soldado que foi citado pelo mercador. Marque a primeira opção nos diálogos. Agora fale com Kytes em Lowtown (North Spraw, próximo a saída para garamsythe waterway) e marque a primeira opção. Fale com Filo novamente na parte sul de Lowtown e marque a primeira opção. Volte para o Magic Shop e fale com o soldado novamente. Pronto, mais um pedaço adquirido.

O último pedaço está com o próprio Ro’ckenmo, então fale com ele para ele juntar os pedaços.

Hora de voltar para Nabreus Deadlands. Fale com Ma’kleo e depois você deverá encontrar um um caminho secreto. Para isso, siga da área cio Gate Crystal ao sul. Agora procure por um caminho secreto à noroeste. Ele não aparece no mapa. Caso já tenha feito muitos Mob Hunts, é só lembrar que é o mesmo caminho usado para enfrentar o monstro Roblou. O caminho é difícil, com vários monstros fortes e zumbis que não acabam mais (porém não são infinitos). Conseguindo chegar ao final, no templo, você pegará o terceiro e último medalhão. Agora sim, de posse dos itens, vá para Necrohol of Nabudis. Não sabe onde fica? Lembra quando enfrentou o Bomb King, para chegar em Nabreus? Havia um caminho que levava ao oeste em vez do norte. É ele que lhe deixará em Necrohol. Salve antes de ir para lá. Na segunda área, existe uma porta fechada (Door of Horror). Colocando o medalhão nela, um chefe aparece.

HuMbaba Boss tem muito HP, então espere uma batalha longa. Solte Dispel logo no começo da batalha. Ele costuma se concentrar em apenas um personagem, então não será tão difícil.

Na quarta área, há outra porta selada. Coloque outro medalhão para enfrentar outro chefe. Sim, Fury é um chefe, apesar de seu tamanho ridículo, e causa mais problemas que Humbaba pois, apesar de ter menos HP, bate bem mais forte. Também solte Dispel contra ele, e fique esperto com a magia Berserk do chefe.

Vença-o e a terceira porta estará disponível. Mas vamos dar o conselho mais sério de nossas vidas: volte e salve seu progresso antes de continuar. Chaos não é qualquer oponente, e um problema especialíssimo vai lhe atrapalhar muito durante a batalha. Bom, agora que você salvou, coloque o terceiro medalhão na porta que não podia ser aberta e finalmente encontre Chaos. 


Observações: Esta é a batalha mais estranha do game. Seu comando Attack estará selado. Isso mesmo, nada de ataques fisicos. O jeito é usar magias e Skills. Deixe os Gambits adequados para usar essas ações. Chaos vem escoltado por quatro Judas. Antes de pensar em atacar o Esper, malhe todos os Judas. Cada um possui um elemento (fire, water, wind, earth). O único jeito de matá-los e atacá-los com a magia oposta (fogo contra o Juda de água, por exemplo). Não use magias elementais contra Chaos, ele apenas irá absorver o dano. As últimas magias, como Shock, Ardor e Collapse, são o que resta. Urna boa Skill para atacar Chaos é 1000 needles. Ela pode ser comprada na loja secreta de Necrohol of Nabudis. Chaos sabe que ataques físicos não funcionam, por isso vai soltar Silence contra seus personagens. Trate de deixar Gambits com itens que curem esse status. Falando em status, Chaos é vulnerável a Sap e Slow. 

ZEROMUS, THE CONDEMNER 

Barras de Mist: 2

Elemento: Gravity

Level recomendado: 35 

Ataque Especial: Big Bang: Realizado automaticamente quando o tempo de invocação acaba ou quando o invocador estiver com o status “Near Death”. 

Onde encontrar: É o mais fácil de encontrar. Após eventos do Stillshrine of Miriam e de Bur-Omisace, fale com um senhor em Mt-But Omisace / Temple Grounds. Ele está na base das escadas que levam para o Hall of Lightning. Ele irá te dar um item chamado Stone of the Comdemner. Volte para o Stillshrine of Miriam, e use o item que você pegou no teleporter da primeira sala (Ward of Measure, final da área). Você será teleportado para um local diferente. É só andar até encontrar Zeromus. 

Observações: Você não pode usar magias nessa batalha. Leve muitos itens de todos os tipos e perso-nagens com alto poder de ataque. Buffe-se antes e se quiser equipe acessórios que garantem status positivos caso julgue que algum buff será muito necessário. Uma regra geral que serve para todas as Espers da lista: Zeromus e os outros Espers começam com várias magias de suporte (os famosos buffs). Solte Dispel logo no início da batalha (neste caso terá de ser o item Dispel Mote, que garante o mesmo efeito da magia). Tente guardar os Mist Quickening para quando ele estiver com menos da metade do HP, pois Zeromus vai começar a soltar magias mais fortes. 

EXODUS, THE JUDGE-SAL 

Barras de Mist: 2

Elemento: Não-Elemental

Levei recomendado: 45 

Ataque Especial: Meteor: Realizado quando o tempo de invocação estiver no fim e o Esper deve estar com o status “Don’t Move”. 

Onde encontrar: Você deve ter reparado que no acampamento de Mosphoran Highwaste há várias construções estranhas que você pode ativar. Ativar todas do jeito certo o levará onde Exodus se encontra. Antes de fazer o caminho, tenha um Gysahl Green. 

Ache o South Wind Shrine. Fica ao sul do cara que vende itens. Isso faz com que pequenas plataformas flutuem. A nordeste, existe um lugar com um Chocobo. Dê o Gysahl Green para ele e, assim, você pode montar nele. Há um lugar com uma exclamação no mapa, indicando um lugar a oeste. Vá até lá. É um caminho que só pode ser atravessado com chocobos. Continuando, ative o West Wind Shrine. Ao lado dele, empurre uma pedra para ligar essa área ao resto de Mosphoran Highwaste, e ative o Northwest Wind Shrine. Agora é só seguir o resto das exclamações do mapa para chegar ao lugar onde a Esper se encontra. 

Observações: o comando Item está selado nessa batalha. Isso não é um problema, a não ser o incômodo uso da magia Raise no lugar do Phoenix Down. A Esper sempre estará com o status Reflect. Caso você solte Dispel, ela vai soltar Reflect novamente. Então solte Dispel quando quiser mantê-la ocupada. Ela usa a magia Collapse, então cuidado com o HP. 

HIGH SERAPH ULTIMA 

Mist Cartridge: 3

Elemento: Holy

Level recomendado: 65

Ataque Especial: Perfect Ultima: Somente quando o tempo de invocação estiver no fim e quando o invocador e Ultima estiverem com o status “Near Death”. 

Onde encontrar: Agora sim, a Esper mais difícil de conseguir: Ultima fica no local mais chato de Final Fantasy XII: Sim, The Great Crystal. É, aquele lugar que não tem mapa e é extremamente confuso, nas entranhas de The Ancient City of Giruvegan. O caminho que leva para a batalha é o maior possível, e outra surpresa vai acontecer durante o caminho. Segundo ponto: é muito fácil se perder. Existe mais de um jeito de se chegar até Ultima, e algumas Gates simplesmente possuem o mesmo nome. Portanto, siga exatamente o procedimento listado aqui, ou então tente fazer o seu próprio, mas não misture as duas hipóteses. Terceiro: Ultima é difícil ao quadrado. Não ouse tentar chegar lá sem estar pelo menos no nível 65. Mas vamos lá, iniciando exatamente de onde você começa quando chega em The Great Crystal. Essa é a plataforma VIII. Sempre que dissermos algum número desse tipo, refere-se ao teleport que existe na plataforma, o que pode ajudar caso esteja perdido. Pegue o caminho que sobe. Lá existe um switch. Acione-o e você vai liberar o caminho selado da Gate Scorpio na VIII. A partir de agora, você entenderá o problema que estávamos enrolando para dizer: os inimigos agora são muito mais fortes comparados à última vez que você esteve aqui. Portanto, se está encontrando dificuldades em matá-los, nem se dê o trabalho de ir até o final e volte para upar e se preparar melhor para isso. Bom, continuando, destrave a Gate Scorpio e siga pelo caminho. Você vai chegar à plataforma IX, use o teleporte para sair em X. Caminhando, você estará em XX, que possui vários outros caminhos. Dois estão fechados, pois são as Gates Sagittarius, um caminho normal sobe e outro desce. Pegue o que desce (exatamente a frente de onde você veio) e siga até ativar um switch.

Outro problema começa agora: quando acionar um switch, você deve voltar e destravar a Gate correspondente antes que o tempo acabe, senão terá que repetir o processo. Sabendo disso, volte rapidamente e destrave a Gate Sagittarius 2nd, que deve estar do seu lado direito. O caminho vai te levar até a plataforma XII. Teleporte-se para chegar em XIV. Pegue o caminho que sobe. Ative o Switch da Gate Leo, volte imediatamente para XIV e desça, passando por duas plataformas de caminho único. Na terceira, pegue o caminho que sobe para a Gate Leo 2nd. Aqui tem a Gate Gemi e dois outros caminhos. Qualquer um dos dois serve, e vai te levar para a plataforma XV. Teleporte-se para XVI. Metade já foi! Na XVI, vá pelo caminho que nem sobe nem desce (deveríamos chamar de “reto”?) e acione o switch da Gate Libra. Volte rápido para a XVI e pegue o caminho que sobe (está à sua direita quando volta) e destrave a Gate Libra, chegando a uma plataforma com 3 caminhos novos. Vá pelo da esquerda e acione o switch da Gate Capricorn, e volte até a plataforma XVI de novo, indo para o caminho do lado oposto para destravar a Gate Capricorn. Tudo isso só para acionar o switch da Gate Virgo e voltar para a XVI. Siga pelo caminho “reto” (ou seria “horizontal”?) e, da plataforma do switch da Gate Libra, siga pelo caminho que desce e destrave a Gate Virgo (esquerda). Seguindo por ela, vá pelo caminho da direita na próxima plataforma, e você vai chegar à plataforma XVII, pegando o teleport para a XVIII. Inacreditável! Um Save Crystal! Salve aqui, amigo, pois a coisa vai ficar quente. 


O caminho da direita leva-o de volta para a plataforma XX, e vai servir para sair desse lugar. Mas só faça isso depois que derrotar a última, pois é um teleporte de mão única. O caminho do meio finalmente lhe leva para a batalha contra a poderosa Ultima. Ufa! 

Observações: Tenha o Status Bubble o tempo todo contra Ultima. Ela bate muito forte. Tirando no mínimo 2000 a cada ataque. A coisa chata da batalha é que ela pode ficar mudando o campo de batalha, então em um momento você pode estar com o MP caindo ou com campo magnético ativo. O maior trunfo de Ultima é a magia Holyja. Com sorte, ela vai tirar apenas 5000 de cada personagem. Sem sorte, ela vai, além disso, causar o Status Reverse. Ou seja, seus personagens vão tomar muito dano, o que acionará os Gambits de cura. Só que reverse inverte os valores, ou seja, suas magias de cura irão tirar energia! E assim vai até todo mundo morrer. Tome MUITO cuidado com isso. O esquema para evitar o dano da magia é ter algum acessório que absorva Holy (White Mask, por exemplo). 

ZODIARK, KEEPER OF PRECEPTS 

Mist Cartridge: 3

Elemento: Dark

Level recomendado: 70

Ataque Especial: Last Eclipse: Realizado quando o tempo de invocação estiver no fim e o invocador estiver com status Stone. 

Onde encontrar: Depois de tanto trabalho ternos ainda mais uma Esper adicional. Zodiark é bem fácil de encontrar, mas talvez seja o Esper mais forte de todos, tanto para derrotar quanto para invocar. O único pré-requisto para enfrentá-lo e ter pelo menos 10 Espers e ter completado o Mob Hunt do Mind Flare. Em Jahara, terra dos Garif, fale com o cara que está perto do Item Shop (ele é um Geomancer, classe de Final Fantasy Tactics, lembra?). Agora seu destino é Henne Mines. Assumindo que você tenha chegado lá por meio do Gate Crystal, vá para o norte. Eventualmente você irá ver urna nova área aberta, que vai para leste. Seguindo por aí, você vai chegar numa área secreta. Não podemos lhe ajudar com o caminho, pois nem o mapa daqui mostra todos eles. Mas basicamente, Zodiark fica numa área no meio, ao norte. Repare que os inimigos dessa parte são bem estúpidos, e se vierem vários ao mesmo tempo você pode se dar mal. Caso não tenha muitos problemas, chegue até a sala supracitada e enfrente a última Esper. 

Observações: O principal ataque da Esper é Daria, que causa ainda mais dano que o Holyja de Ultima, e ainda os status Blind (que já não preocupa tanto) e, se der azar, Death (sim, mata na hora). Mas não é o ataque mais forte, pois ele pode matar com um simples golpe um personagem que não esteja com status Bubble. Equipe o acessório Black Mask para absorver o dano de Daria. Quando Zodiark ficar com menos da metade do HP, vai começar a mudar seu ponto fraco (que até a metade é Holy, então chame Ultima). Por isso, deixe Gambits de “atacar inimigo fraco contra tal elemento” em cada personagem para descobrir qual é o novo elemento mais rapidamente. Quase morrendo, Zodiark irá soltar Absolute Barrier. Aí não tem jeito a não ser apanhar até que possa acertá-lo com ataques físicos ou magias novamente. O principal aqui é ter HP suficiente para aguentar os ataques. 
Venha jogar conosco!

  

Posts relacionados

Deixe um comentário