(FF XII) Petição para termos Final Fantasy XII Remaster em Português Brasileiro

by A Itinerante - Neiva

Clique na imagem acima ou aqui para ir até a petição

Gostaria de pedir a colaboração de vocês para este abaixo-assinado criado por um fã, solicitando a tradução legendada de Final Fantasy XII Zodiac Age em Português Br.

Considero importante fazermos barulho, pois mesmo que não sejamos atendidos agora, com certeza a Square Enix escutará e prestará atenção. Em XV tivemos legenda em Português Brasileiro e alguns poucos outros idiomas. Porque fomos escolhidos para sermos um dos poucos? Eu acredito que seja porque o Brasil realmente tem uma base grande e forte de fãs de Final Fantasy.

A Square Enix tem escritórios na América Latina. Nós representamos uma fatia do bolo. Pode ser pequena, mas existimos. Se queremos sempre ter jogos em nosso idioma, devemos fazer com que nosso desejo chegue até eles. E esta é uma ótima opção: educada e de bom tom.

Apenas complementando, enquanto não temos o jogo legendado, se alguém estiver jogando e não estiver entendendo, para ajudar na compreensão nosso grupo está traduzindo todas as cut scenes e postando em vídeos legendados, como se pode ver abaixo.

Se um pequeno grupo como o nosso pode fazer isto, como ela não poderia??? Porque mesmo que não houvesse a tradução de menus, itens, etc… Se fizessem apenas a legendagem das falas, já estaria muito bom, não?

Muito obrigada!

😀

Venha jogar conosco!
  

Posts relacionados

Deixe um comentário