Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XII Zodiac Age PS4 HD - MASMORRAS DE NALBINA (Parte 7) Legendado em Português


Vaan: Trouxe pra você aquelas flores que gostava: Lírios Galbana. Lembra? Sempre disse que elas cheiravam bem, e o quão lindas elas eram. Lembra? O Rei... Foi você? Foi realmente parte disso? Mesmo se... Mesmo se você tivesse... Captão Basch deve ter te confundido para tal

Balthier: Está acordado!

Vaan: Onde estamos?

Balthier: Prisão, onde mais? Tá mais para um calabouço,mas na realidade dá tudo na mesma. Relaxa! É só um corpo. Se for pular por qualquer coisinha no chão vai acabar se desgastando. Não é nem mesmo uma masmorra adequada. Só selaram o nível mais baixo da fortaleza. Dê uma olhada ao redor. Não fomos os primeiros à serem jogados aqui embaixo.

Vaan: Onde está a Fran?

Balthier: Está lá fora tentando encontrar uma saída para nós. Lembre-se que a curiosidade matou o gato. Só um pequeno conselho de amigo. Essa é toda a água que temos. Pouparia energia se fosse você.

MASMORRAS DE NALBINA

Prisioneiro#1: Me salve...

Vaan: Não!!! Não faça... Ele estava indefeso!

Balthier: Algo não cheira bem aqui, certo? Mudei de ideia, isso não é uma masmorra, é um chiqueiro! Eu disse que são você que fedem aqui, seus porcos, me ouviram agora? Está bem Vaan? Ótimo eles simplesmente não desistem, não é mesmo? Esse me parece uma boa hora para partirmos.

Fran: Através da masmorra, há um jeito de sair. Só que...

Balthier: Só que você sentiu o mist. Então precisaremos de armas.

Guarda#1: Do que me chamou? Diga de novo...

Ba’Gamnam: O que, não conseguiu ouvir? Simplesmente disse que muitos de vocês são idiotas incompetentes. Se tinham o pirata dos céus nas mãos, onde ele está agora?

Guarda#1: Teria feito melhor, Ba'Gamnam? Como você disse, foi o exército imperial quem capturou esse seu pirata dos céus. Fizemos o seu trabalho para você. Não precisamos da ajuda de caçadores  de recompensa sujos. O Império restaurará a ordem aqui.

Ba’Gamnam: Eh? Que foi isso que disse agora? Talvez eu finque minha espada em você antes de matar Balthier.

Gabranth: Já chega, Ba'Gamnan.

Fran: Um Juíz.

Vaan: Juíz?

Balthier: Hmph. Os auto proclamados guardiões da lei e da ordem ordem em Archadia. São a guarda de elite da Casa Solidor, o que efetivamente faz deles os comandantes do Exército Imperial. Se quer saber, eles são mais executores do que juízes. Não são muito legais, de qualquer maneira. O que estão fazendo aqui?

Gabranth: O Imperador deseja fazer vista grossa em favor dos seus servos mais talentosos. Entretanto, aqueles que não demonstrarem respeito receberão nada em retorno.

Ba’Gamnam: Excelência...

Gabranth: Você viaja livremente por nossas terras porque é o desejo do Imperador. Estou correto? Onde está o Capitão?

Guarda#1: Colocamos ele na solitária, Vossa Excelência. Estamos prontos para iniciar nosso interrogatório.

Gabranth: Isso não lhe diz respeito, caçador de recompensas.

Ba’Gamnam: Ele está aqui em algum lugar! Encontrem-no!

Bangaa#1: Bwagi, por ali!

Bwagi: Eu estava indo por aqui!

Bangaa#1: O que é aquilo?

Balthier: Hora da lebre caçar a raposa!

Vaan: Hãn?!

Fran: A mágica que esconde a porta para a prisão é bem forte. Forte demais mesmo para o meu talento.

Balthier: É por isso que faremos com que eles a abram para nós.

Vaan: Como ir mais fundo dentro desse palácio...

Balthier (interrompendo): Qual o problema? Não confia nela? O nariz das vieras são apurados. Se ela disse que tem uma saída é porque existe uma saída.

Fran: Vejam!

Balthier: Ah! o depósito de relíquias e armamentos apreendidos da prisão.

Vaan: Então, nossas coisas estão aqui?

Balthier: É exatamente o que eu disse! Tem mais carcereiros do que guardas aqui embaixo. Já tive minha cota de correntes. Vamos avançar com cautela, pode ser?

Gabranth: Emagreceu bastante, Basch. Menos que uma sombra. Menos que um homem. Sentenciado à morte e ainda assim está vivo. Por quê?

Basch: Para silenciar Ondore. Quantas vezes terei que dizer isso?

Gabanth: É só isso?

Basch: Por que não pergunta diretamente pro Vayne? Ele não é um dos seus mestres?

Gabranth: Pegamos uma líder da Insurgência. Está à caminho, trazida de Rabanastre. A mulher chamada Amalia.

Basch: Quem pode ser essa?

Gabranth: Quanta fidelidade de um cão agarrado a um reino caído.

Basch: Melhor do que jogá-la fora.

Gabranth: Jogar fora? Do mesmo jeito que jogou a nossa terra natal?

Basch: Quem está aí?

Balthier: É esse o lugar?

Fran: O Mist flui através dessa sala. Deve ir para algum lugar.

Basch: Vocês! Não são imperiais. Por favor, precisam me soltar...

Balthier: É contra os meus princípios falar com mortos. Especialmente quando se trata de regicidas.

Basch: Eu não o matei.

Balthier: É mesmo? Muito bom saber disso.

Basch: Por favor, me soltem. Pelo bem de Dalmasca.

Vaan: Dalmasca!? Quanto se importa com Dalmasca? Tudo que aconteceu foi por sua causa! Todos que morreram. Cada um deles! Até o meu irmão... Você matou o meu irmão!

Balthier: Quieto! Os guardas vão ouvir.

Fran: Vou derrubar isso!

Balthier: Piratas sem um céu.


Venha jogar conosco!

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Todos os 80 Rares Monters, com localização, condição para aparecer e mapas

Lista compilada por   Sephirosuy Tradução de Thiago Felix Rare Monster Nº 01/80 Nome: Aspidochelon (293) HP: 63540 EXP: 1846 LP: 11 Fraqueza : Wind Dropa: Engage Solid/Adamantine Trophy Steal: Scarletite Original: Adamantitan Rare Rank: ***** Localização: Cerobi Steppe/ Feddik River Aparecimento: Na área que se divide em três. Há 40% de chance de substituir um dos Adamantitan. Rare Monster Nº 02/80 Nome: Thalassinon (295) HP: 60100 EX: 1775 LP: 10 Fraqueza: Wind Dropa: Engage Shell/Shelled Trophy Steal: Adamantite Original: Emeralditan Rare Rank: **** Localização: Phon Coast/ The Vaddu Strand Aparecimento: Está mais a sudoeste, espere um pouco na colina, ele aparecerá no fundo. Rare Monster Nº 03/80 Nome: Greeden (297) HP: 7281 EXP: 410 LP: 3 Fraqueza: Earth Dropa: Braid Wool, Blood Wool Steal: Wind Magicite, Wind Crystal Poach: Blood Wool Original: Wooly Gator Rare Rank: *** Localização: Dalmasca Estersand/ Bank of the Nebra Aparecimen

(FF XII) Lista de todas as armas, status e localização

Por André Anastácio Lista completa das armas com seus status e localização Charge Time se refere a velocidade da arma. Armas que são obtidas através do Bazaar estão apenas com o nome com que elas aparecerão lá. Um guia detalhando os passos para montá-las será feito em breve. Obs 1 - Dados tirados da Wikia do jogo, alguns estão sujeitos a alteração pois podem não estar corretos. Obs 2 - A maior parte das armas que estão em baús não possuem 100% de chance de aparecer. One-Handed Swords Oferecem um bom balanço entre velocidade, consistência e poder. Assim como todas as armas de uma mão (One-Handed), permitem o uso de escudo. Dano é calculado baseado na Strength (força) do personagem, ataque da arma e defesa do alvo. Todas elas, exceto a Stoneblade, adicionam +5 de evasão. Jobs que podem utilizá-las - Knights (todas elas), Time Battlemage (apenas algumas, precisa de Esper) e Bushi (apenas a Bloodsword, precisa de Esper). Fórmula de dano Mithril Sword Attack - 14

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.