Bayonetta 3 – Novo trailer de Gameplay mostra a evolução da nossa Super Bruxa

by A Itinerante

Finalmente estamos nos aproximando do lançamento de Bayonetta 3, que promete elevar ainda mais a gameplay frenética dos títulos anteriores.

Bayonetta 2 carrega, pra mim, o título de melhor jogo Hack’n’Slash já lançado, graças a gameplay fluida, acessível e polida que a Platinum Games conseguiu desenvolver no game. Sendo assim não é difícil imaginar como estão minhas expectativas para o próximo jogo, que vem surpreendendo mais e mais a cada trailer.
Além do maravilhoso trailer da Direct, foi lançado também um novo vídeo com 7 minutos de gameplay que detalha melhor alguns elementos do combate:
Diferente dos jogos anteriores, dessa vez Bayonetta poderá controlar diretamente seus summons e até mesmo se transformar neles durante o combate (diferente dos jogos anteriores onde eles só apareciam para fazer as animações finais de algumas lutas).
Vimos também mais gameplay da nova personagem jogável, Viola, que parece ter um estilo próprio de combate e promete acrescentar ainda mais diversão pra ação frenética presente no jogo.
Contando os minutos para 28/10!

Posts relacionados

Deixe um comentário