Xenoblade Chronicles 3: Alexandria – Quest para adquirir e para ascensão de classe (sem spoiler)

by A Itinerante - Neiva

Quest para adquirir: Her Reasons

Esta é realmente uma das missões mais estranhas do jogo, em termos de como você desbloqueia a missão e como proceder com ela. Isso exigirá uma descrição um pouco longa, então tenha paciência comigo.

A primeira parte da missão é uma cena opcional que você verá com Alexandria ao sul da Colônia 4, em um ? símbolo no mapa. Você realmente não terá a missão adicionada ao seu log neste momento, e não por um bom tempo.

Depois de ver esta cena, você pode continuar indo para o oeste na área “Elaice Highway” no lado oeste de Fornis. Esta é uma área com inimigos de nível 40, mas se você estiver esgotando o mapa no Capítulo 3, pode acabar sendo forte o suficiente para enfrentar essa área. Você encontrará Colony Iota aqui e uma luta de chefe com Alexandria e seus 4 subordinados – Fili, Chelle, Rhyza e Sequoia. Se você quiser, você pode vencer essa luta agora mesmo e terminar a missão.

No entanto, esta missão também tem alguns objetivos opcionais que você pode completar antes de lutar contra Alex. Existem quatro deles, um para cada subordinado (Fili, Chelle, Rhyza e Sequoia). Depois de ver a cena inicial com Alex, mais quatro? símbolos aparecem no mapa – 3 em Fornis e 1 na região de Pentelas. Em cada um desses símbolos, você pode lutar contra um dos subordinados. Se você vencê-los aqui, eles serão removidos da batalha com Alex na Colônia Iota, tornando essa batalha mais fácil.

Essas batalhas opcionais são encontradas em ? símbolos nas seguintes áreas

Equipe Fili na área NW do deserto de Dannagh (Região de Fornis, Capítulo 3)

Team Chelle East of Conqueror’s Peak (Região de Fornis, Capítulo 3)

Equipe Rhyza ao sul de Selias Terrace Camp (Região de Fornis, Capítulo 3)

Equipe Sequoia na área de Great Cotte Falls (Região de Pentelas, Capítulo 4)

Você notará que uma das batalhas opcionais, Sequoia, só pode ser feita no Capítulo 4 (bem no início do capítulo). Então, mesmo que você seja do tipo que esgota o conteúdo opcional antes de seguir em frente com a história principal, você pode querer considerar deixar esta missão até o Capítulo 4.

Você pode estar se perguntando “há algum ponto em fazer as lutas opcionais?” e a resposta parece ser “sim, mal”. Parece que completar as lutas opcionais contra os quatro subordinados terá um efeito líquido positivo no gráfico de afinidade da Colônia Iota. A longo prazo, é difícil dizer se isso importa até o final do jogo, mas se você é do tipo que espera ter as melhores interações de NPC disponíveis no gráfico de afinidade, pode ser melhor esperar. Você decide.

Dirija-se a oeste do marco de Zem’s Crossway para uma cena com Alexandria, que fica ao sul da Colônia 4.

Depois disso, há quatro objetivos opcionais que você pode concluir, conforme descrito acima.

Lute contra o Team Fili na área noroeste do deserto de Dannagh. Você recebe um tópico de discussão – “Informações sobre Fili” (opcional)

Fight Team Chelle East of Conqueror’s Peak – “Informações sobre Chelle” (Opcional)

Fight Team Rhyza ao sul de Selias Terrace Camp – “Informações sobre Rhyza” (Opcional)

Lute com o Time Seqouia na área das quedas (Início do Capítulo 4) – “Informações sobre Sequoia” (Opcional)

Agora você tem que ir para Colony Iota no lado oeste de Fornis na área de Elaice Highway. Você vai lutar um par de lutas de boss.

Depois, você desbloqueará Alexandria como um herói, bem como uma nova colônia aliada em Colony Iota.

Fonte

Quest para desbloqueio de classe: Inescapable Past 

Algumas das missões posteriores em Xenoblade Chronicles 3 têm um requisito um tanto irritante para desbloquear e esta missão é um exemplo. Para ativar o “Inescapable Past” você precisa ter Alexandria em seu grupo e depois um ? símbolo aparecerá em Colony Iota. Se ela não estiver no seu grupo, você não verá esse símbolo. Isso significa que há um punhado de missões difíceis de encontrar, porque exigem que você tenha um certo herói, em um determinado momento, em um determinado local.

Dirija-se ao ? em Colony Iota quando Alex está na festa.

Esta missão também pode exigir que outras missões da Colônia Iota e da Colônia 30 estejam disponíveis.

Requer Taion no Rank 10 com Incursor.

Vá para Colony 30, então siga Valdi até uma luta de chefe.

Então, você terá que seguir um LONGO conjunto de trilhas.

Lute contra outro chefe. Em seguida, volte para a Colônia 30.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário