Pular para o conteúdo principal

Xenoblade Chronicles 3: Ethel - A heroina e sua história (spoilers)

 SPOILERS

Visão geral

Ethel é a comandante da Colônia 4, uma Colônia na nação de Keves. Ela empunha um par de espadas finas. Ela é famosa por derrotar três colônias inimigas de uma só vez com apenas 100 soldados ao seu comando. Ela é chamada de Silvercoat Ethel por todas as forças de Keves. No passado, Ethel salvou Noah e seus amigos de um ataque agniano. Em batalha, ela empunha Dual Rapiers e é da classe Flash Fencer. Ethel é temporariamente recrutada como Herói depois de completar a Hero Quest No Want of Courage, mas não pode ser usado após a metade do Capítulo 3; no entanto, ela pode ser recrutada permanentemente mais tarde na história.

Para levar Ethel ao Rank 20, um membro do grupo deve atingir o rank 10 com as classes Flash Fencer e Seraph . O grupo então deve entrar no laboratório da Colônia Omega com Cammuravi no grupo.


História (Spoilers)

Apesar de sua destreza, a Colônia 4 foi reduzida a Dirt Rank após sua recusa em matar seu rival jurado Cammuravi depois que ela foi vitoriosa em um duelo de Ferronis contra ele; as articulações de seus Ferronis haviam desmoronado devido a um lapso na manutenção e ela não tinha interesse em ganhar o que acreditava ser uma vitória maculada. Ambos ansiavam por uma oportunidade futura de duelar um com o outro, não por ódio, mas simplesmente para sua própria satisfação.

Através do controle de sua íris, Ethel sofre uma lavagem cerebral do Cônsul K para ver Noah e seu grupo como monstros sombrios para incitá-la a matá-los. Apesar de suas tentativas de fugir, ela os força a lutar contra ela. No entanto, o controle de K sobre ela começa a falhar e ela se afasta antes de ser nocauteada por K. Após a morte deste e a destruição do Relógio de Chamas da Colônia 4, Ethel descobre a verdade sobre os Ouroboros e promete seu apoio a eles. Ela é incapaz de se juntar a eles por muito tempo, no entanto, pois insiste em entregar um relatório do que aconteceu (embora falso) à Rainha de Keves como parte de seus deveres como comandante.

Quando ela chega ao Castelo de Keves, N e a Rainha revelam que sabem que ela está colaborando com Ouroboros e ameaçam destruir a Colônia 4 com seu novo Canhão de Aniquilação se ela não os matar. Ela é forçada a trabalhar ao lado de Cammuravi na tentativa de matar Noah e seus aliados, mas ela e Cammuravi intencionalmente se seguram para dar a eles uma chance de lutar. Os cônsules O e P tentam fazer uma lavagem cerebral em Cammuravi, mas ele arranca seu próprio olho para impedi-los de sequestrar sua íris e declara que não será escravo dos cônsules. Os cônsules começam a drenar sua força vital e a de Cammuravi como punição por seu desafio, mas eles acabam escolhendo morrer em seus próprios termos em um último duelo.

O pod com sua versão infantil reencarnada é posteriormente roubado do Castelo de Keves pelos Lost Numbers, que o mantêm armazenado em suas instalações para negá-lo às forças de Kevesi. No entanto, ela é acidentalmente libertada por um Nopon durante um jogo de esconde-esconde e se junta ao povo da cidade. Por insistência dela e pelo conselho de Cammuravi igualmente revivido (que ela reconhece instintivamente apesar de não ter memória de sua vida anterior), ela viaja para a Colônia Omega e tem seu crescimento acelerado até seu último termo, permitindo que ela lute com Noah e seus aliados. de novo.

Caso o jogador faça Ethel passar por seu processo de amadurecimento, ela mais tarde se juntará a Noah e seus aliados em sua batalha final contra Z , onde ao lado de todos os outros heróis que encontraram em sua jornada. Ela pode ser convocada por Melia e Nia para ajudar a lutar contra X ou Y .

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.

(FF XII) Todos os 80 Rares Monters, com localização, condição para aparecer e mapas

Lista compilada por   Sephirosuy Tradução de Thiago Felix Rare Monster Nº 01/80 Nome: Aspidochelon (293) HP: 63540 EXP: 1846 LP: 11 Fraqueza : Wind Dropa: Engage Solid/Adamantine Trophy Steal: Scarletite Original: Adamantitan Rare Rank: ***** Localização: Cerobi Steppe/ Feddik River Aparecimento: Na área que se divide em três. Há 40% de chance de substituir um dos Adamantitan. Rare Monster Nº 02/80 Nome: Thalassinon (295) HP: 60100 EX: 1775 LP: 10 Fraqueza: Wind Dropa: Engage Shell/Shelled Trophy Steal: Adamantite Original: Emeralditan Rare Rank: **** Localização: Phon Coast/ The Vaddu Strand Aparecimento: Está mais a sudoeste, espere um pouco na colina, ele aparecerá no fundo. Rare Monster Nº 03/80 Nome: Greeden (297) HP: 7281 EXP: 410 LP: 3 Fraqueza: Earth Dropa: Braid Wool, Blood Wool Steal: Wind Magicite, Wind Crystal Poach: Blood Wool Original: Wooly Gator Rare Rank: *** Localização: Dalmasca Estersand/ Bank of the Nebra Aparecimen

(FF XII) Lista de todas as armas, status e localização

Por André Anastácio Lista completa das armas com seus status e localização Charge Time se refere a velocidade da arma. Armas que são obtidas através do Bazaar estão apenas com o nome com que elas aparecerão lá. Um guia detalhando os passos para montá-las será feito em breve. Obs 1 - Dados tirados da Wikia do jogo, alguns estão sujeitos a alteração pois podem não estar corretos. Obs 2 - A maior parte das armas que estão em baús não possuem 100% de chance de aparecer. One-Handed Swords Oferecem um bom balanço entre velocidade, consistência e poder. Assim como todas as armas de uma mão (One-Handed), permitem o uso de escudo. Dano é calculado baseado na Strength (força) do personagem, ataque da arma e defesa do alvo. Todas elas, exceto a Stoneblade, adicionam +5 de evasão. Jobs que podem utilizá-las - Knights (todas elas), Time Battlemage (apenas algumas, precisa de Esper) e Bushi (apenas a Bloodsword, precisa de Esper). Fórmula de dano Mithril Sword Attack - 14