Xenoblade Chronicles 3: Lanz – Personagem, história e classe

by A Itinerante - Neiva

Visão geral

Junto com seus amigos Noah e Eunie, ele é um soldado da colônia Keves da Colônia 9. Lanz é um humano Kevesi com traços Machina.
Personalidade
Lanz foi amigo de infância de Noah e Eunie e cresceu disposto a proteger seus amigos a qualquer custo, até mesmo sua própria vida. Semelhante a Reyn, ele é imprudente, pouco inteligente e frequentemente age sem pensar (o que muitas vezes causa atrito entre ele e Taion ), mas é muito mais abrasivo em temperamento do que Reyn e mais lento para se enturmar com os outros. Dito isto, nota-se que ele é notavelmente solidário com as pessoas que ele reconhece como mais jovens ou mais frágeis emocionalmente do que ele.
Enquanto ele parece confiante, a maior parte é uma fachada e, na verdade, ele sente que simplesmente precisa seguir em frente para impedir que ele desmorone ao enfrentar seus problemas. Joran morrendo para salvar sua vida o abalou, principalmente porque eles tiveram uma briga pela qual ele nunca se desculpou. Como resultado, ele é obrigado a proteger seus amigos, mesmo que isso coloque sua própria vida em risco.
Classe
Lanz faz uso de seu grande físico empunhando uma espada grande que também funciona como um escudo gigante e uma metralhadora montável. Ele pode se fundir com Sena em uma forma gigante chamada Ouroboros . Sua classe inicial é Heavy Guard.

Posts relacionados

Deixe um comentário