Xenoblade Chronicles 3: Miyabi – Quest para adquirir e para ascensão de classe (sem spoiler)

by A Itinerante - Neiva

Quest para adquirir: 

Logo no início do capítulo 6, você será encarregado de chegar ao Captocorn Peak. Esta quest de Herói para Miyabi será aceita automaticamente quando você começar sua jornada através da paisagem nevada. 

A primeira coisa que você precisa fazer é descansar no Acampamento Tsang para progredir a história. Quando isso for feito, siga a rota para a Colônia Ômega no sudeste. 

Ao chegar, você será parado por vários soldados, incluindo Mwamba, Cammuravi, Hackt e Miyabi no portão da frente. Depois de uma cutscene jogadas, é direto para a batalha contra todos eles. Quando você os derrotar, Moebius Y aparecerá e a segunda onda da luta começa. Uma vez que você colocar um fim em Moebius Y, você terá completado a missão e desbloqueado Miyabi.

Quest para desbloqueio de classe: Happiness

Como sempre, você precisará ter Mio no rank 10 do Troubadour. Neste ponto, viaje para Swordmarch e vá para o Michiba Canteen – e tenha Miyabi no grupo.

Em torno desta área há um novo ?, o marcador de busca. Há muita conversa como parte disso, e conversar com as pessoas desbloqueia o fragmento de informações “Concurso de Culinária”.

Você poderá escolher entre Manana ou Miyabi, mas não se estresse muito – você tem que fazer as duas coisas de qualquer maneira. Eles têm recompensas ligeiramente diferentes.

Alguns relataram que esta missão não está aparecendo – se você se esforçar, certifique-se de estar no Rank 10 e, potencialmente, complete quaisquer outras missões relacionadas à cidade, pois elas podem afetar os gatilhos.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário