WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 11 de julho de 2017

(FF XII) Super farm de XP e Gil logo no começo do game

Por André Anastácio

Créditos do método vão para Carlos Eduardo.



Já no começo do jogo existe um excelente lugar para se farmar Gil, XP e ainda por cima descolar um super cajado para seu Black Mage.

Farm de Gil:

Para o farm de Gil, basta ir em qualquer lugar com abundância de lobos (recomendo Dalmasca Estersand, após a primeira vilazinha) e matar apenas eles criando uma chain. Para entender sobre chains, clique aqui. Com pouco tempo de farm você terá dezenas de Wolf Pelts e Wind Stones que podem ser vendidas a vontade. Também conseguirá inúmeras poções e até phoenix down ao longo do processo. Coloque o jogo com velocidade aumentada 2x e veja a mágica acontecer lol.

(Obs.: É importante entender as chains, porque para esta dica funcionar mais rápido tem que DEIXAR DE PEGAR os loots até o ícone do loot ficar como uma medalha dourada)

Farm de EXP:

Se trata de um método onde mata-se rapidamente o monstro Dustia.

Dustia é um monstro raro que aparece em Dalmasca Westersand (Corridor of Sand) quando um dos personagens de sua party estiver com < 10% de HP. Por ser um monstro do tipo Undead, jogar uma Phoenix Down faz com que ele morra instantaneamente, fazendo com que mesmo seus personagens no LvL 1 sejam capazes de matá-lo. Para facilitar, abra o menu do jogo e coloque a velocidade de combate no mais lento o possível, pois você precisará conseguir lançar a Phoenix Down nele antes que ele caste alguma magia (pois ela irão te matar por você não estar forte o suficiente).

Mas como farmar ele? Existe um bug no qual, após matá-lo e sair da região rapidamente antes que seu corpo desapareça e o texto de EXP e LP seja mostrado, ele irá continuar spawnando indefinidamente e você terá recebido o EXP e LP que deveria. Se você demorar pouquíssimo tempo a mais do que pode, Dustia não irá mais.
Repita o processo quantas vezes quiser, sendo dependente apenas da quantidade de Phoenix Down disponível.

P.S.: O monstro tem uma baixa chance de dropar o excelente Flame Staff que é uma ótima arma para Black Mages.

P.S. 2: Se você errar o tempo e sair tarde demais da tela, Dustia não irá reaparecer até que você vá até Rabanastre ou resete o jogo (dando reload).

Veja o processo sendo feito detalhadamente, gravado pelo Carlos:




Venha jogar conosco!

  


0 comentários:

Posts relacionados: