Xenoblade Chronicles 3: Noah – Personagem, história e classe

by A Itinerante - Neiva

Visão geral

Noah é um soldado e um off-seer da nação de Keves . Junto com seus amigos Lanz e Eunie , ele é da nação Keves da Colônia 9 . Ele é um humano de Kevesi com traços de Homs que, apesar de seu físico esbelto, tem um poder físico impressionante.
Personalidade
Mesmo desde tenra idade, Noah questionou a natureza de Aionios e da guerra e muitas vezes expressou descontentamento com a inutilidade do conflito que ele é obrigado a participar. Embora corajoso e disposto a arriscar sua vida pelo bem de seus amigos e pelo ideal de um mundo onde ninguém precisará lutar apenas para sobreviver, ele é fundamentalmente bondoso e não gosta de ter que lutar contra os outros, a menos que não tenha escolha. No entanto, sua bondade ainda tem seus limites e não mostrará misericórdia para aqueles que cometem ofensas pessoais especialmente graves contra ele ou seus aliados.
Noah leva seu papel como um Off-Seer muito a sério a ponto de insistir em enviar Agnians assim como Kevesi. Apesar de ter lutado contra Agnus toda a sua vida, ele próprio não guarda mágoa dos agnianos.
Classe
A classe inicial de Noah é um Swordfighter , que empunha uma lâmina vermelha brilhante, conhecida como a Espada Velada . É semelhante às armas dos protagonistas anteriores da série Xenoblade Chronicles, como Monado Replica EX de Shulk, e Rex, o portador da Aegis Sword de Pyra. Ele pode se fundir com Mio em uma forma gigante chamada Ouroboros. Mais tarde, Noah utiliza uma lâmina especial chamada Lucky Seven para obter acesso a duas artes de talento únicas, Infinity Blade, e Final Lucky Seven.

Posts relacionados

Deixe um comentário